segunda-feira, 14 de junho de 2010

CRA e ML

Estava aqui, na minha cama, olhando o Orkut quando a CRA aparece entre meus amigos dando o ar da graça. Por impulso, cliquei nela e fui direto à suas fotos. Fiquei olhando por alguns minutos e voltei ao seu perfil, pra entender a nova foto. Daí, quem estava no dela, entre seus amigos? A ML! A imagem que estava vendo resolveu se juntar com uma música romântica que estava ouvindo aqui e... Resultado: voltei a lembrar dela. Aliás, voltei a lembrar delaS mais a fundo, em especial da ML. Aqueles pensamentos, aquele cheiro, aquele sorriso, aquela espontaneidade, aquele tudo que me cativava. Sinceramente, eu estava doido, doido por ela. Hoje vejo que é besteira, mas como sou ser humano e não posso mandar em meus pensamentos, não me controlo e me torturo com as fotos. Acho que isso é porque passei mais um dia dos namorados só - como sempre.

Fechei a página dela rapidinho e resolvi me abrir por aqui.
Boa noite!

4 comentários:

  1. -

    kkk'
    Desculpa, não está mais aqui quem digitou. :-#

    ResponderExcluir
  2. #PROFUNDO...
    eu naum ficava sangada naum se tuh me contasse quem são exas inicias..kkk'
    ela viu isso será?se ela visse eu acho q ela voltava cmtigo,pke fico mt fofo!

    ResponderExcluir
  3. -

    Ha ha ha, sonha! Não posso contar quem é, é o mistério do "blog do Funnie" kkk'

    ResponderExcluir