quinta-feira, 24 de junho de 2010

CAMISA REPETIDA - 2

Cheguei da rua faz pouco tempo. Como não estava muito bem, resolvi sair pro Corredor pra ver se me distraia mais. Fui com o Vitor, encontramos a Tawanne e o Thalys, mas não demoramos muito por lá.

Mal cheguei lá e já fui logo vendo o de sempre. Lembra dessa postagem: CAMISA REPETIDA. Hoje, como em todas as vezes que sai, encontrei mais gente com a minha mesma camisa. Assim que cheguei, olhando para trás de mim, me deparei com um menino, que aparentava ser um pouco mais novo que eu, com a minha mesma camisa. Depois, tentando me esconder entre meus amigos sem saber desdobrar, na minha frente tinha, simplesmente, um bebezinho com a mesma camisa que eu, acredita? Repito: um bebê. Ele estava engraçado demais, e se eu estivesse com ele nos braços seria o seu pai de mentirinha.

Quando mostrei pra galerinha que estava próxima de mim, eles se abriram em gargalhadas, inclusive eu. Achei muito engraçado e dessa vez não quis me afastar dele e sim me aproximar. Ah se eu tivesse uma câmera naquela hora.

6 comentários:

  1. Esse cara é engraçado..!!Rsrsrs..!! Mas Doug, é assim mesmo..!! E que camisa é essa mesmo, que muitas pessoas tem a mesma..??

    ResponderExcluir
  2. -

    É essa que eu tô usando agora - rs. É uma rosa que tenho, listrada!

    ResponderExcluir
  3. doidoo'..hihi
    eu tb detesto ta na mesma roupa q outra pessoa no mesmo lugar ..
    éuO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    Caramba...até um bebê?rs
    Eh muita falta de absurdo viu!haha
    ;**

    ResponderExcluir
  5. -

    Pois é, Janne, um bebê. Tá vendo como são as coisas?

    ResponderExcluir