domingo, 20 de junho de 2010

BRASIL - JOGO 2

Ontem, na quadrilha, combinamos de assistir ao jogo do Brasil juntos na casa do Vitor. Fizemos uma vaquinha e hoje à tarde, quase 15h, fomos.

Chegando lá, não estava tão animado, pois o meu sono batia de uma maneira que nem sei explicar. Nessa madrugada, eu dormi às 4h, estava conversando com um amigo que nem vi o tempo passar. Quando clareou, umas 6h e pouquinho, o pai resolveu me acordar, e eu, sem dar a mínima pra ele, continuei a dormir até o segundo grito. Eu estava parecendo um drogado, depois de ter “cheirado” internet por muito tempo. Olhei no espelho e vi, pela primeira vez em minha vida, o meu olho totalmente vermelho, fiquei impressionado ao ver isso, já que pensava que isso só aparecia em desenhos animados, enfim... fui acabado, do jeito que eu estava.

O jogo começou e, fazendo poucos minutos, o Brasil fez o primeiro gol - gritamos demais. Fez o segundo, o terceiro e ficamos mais loucos ainda. Não tinha muita gente lá como pensávamos, mas, os poucos que estavam, fizeram a festa. Estávamos sendo torcedores de verdade. Pegamos uma vuvuzela e um apito que tinha e fizemos mais barulho ainda. Foi animação total... Além disso, tiramos várias fotos. Tomara que no próximo jogo estejamos juntos novamente, com mais amigos, claro!

Resultado: Brasil 3 X 1 Costa do Marfim

Assistindo o jogo com a turma. Momento tenso.

3 comentários:

  1. Espero ter oportunidade de está com vcs num desses jogos...Matar a saudade!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, Anderson, só companhia boa..!!Rsrsrs..!! Se eu tivesse intimidade, queria está aí com vc's..!!

    ResponderExcluir
  3. -

    Com certeza, é só você querer vir em um desses jogos. Será bem-vinda, sabe muito bem disso!

    -

    Companhia boa mesmo! Pois é, quem sabe.

    ResponderExcluir