quinta-feira, 17 de junho de 2010

CHEGA LOGO 19

Não vejo a hora de chegar logo o dia 19. A minha ansiedade aumenta a cada dia, a cada ensaio. Eu não quero mais ficar aperreado, com os olhos virados sempre para um mesmo lugar, com medo de que alguém da escola me pegue ensaiando quadrilha escondido e que chegue aos ouvidos da diretora, supervisora.

Não sei mais o que faço, quanto mais perto chega o dia 19 (dia da apresentação na escola), mais eu fico dando na cara. A supervisora me vê e eu procuro desdobrar, vou ao banheiro, sento no banco agarrando a minha mochila; sem querer eu tento me esconder, mas é aí que eu apareço. Acho que na cabeça dela tem um ponto de interrogação enorme: “O que o Anderson faz por aqui sempre nos ensaios?”. Sendo que eu já soube que ela perguntou pra uma amiga minha se tinha alguém “de fora” ensaiando na quadrilha, e minha amiga, desdobrando também, respondeu que não. Ufa, ainda bem!

A cada passo que a supervisora dá, eu penso que é pra mim. Quando vejo que ela está perto do vigia, penso: “Ela vai já mandar ele me botar pra fora”. Quando vejo ela conversando com algum professor, penso que ela diz: “Vocês viram alguém de fora ensaiando aí?”. Quando vejo ela assistindo ao ensaio, mesmo eu sentado, comportado, fazendo de conta que só estou assistindo também, penso que ela só tem olhos para mim. Posso estar louco, mas fico muito desconfiado – e com bastante medo de não dançar no dia. Não quero deixar o meu par (a Ellen) de lado. Se bem que acho que não tem problema, eu dançar, para a supervisora, mas o negocio é a diretora. Uma coisa é a supervisora aceitar, outra coisa é o ser maior da escola autorizá-la a me autorizar dançar. Isso só vou saber no dia, ali, em cima da bucha.

Ao invés de ser só esse probleminha, apareceu mais um outro que estou querendo encarar, mas que me deixa com mais medo do que a diretora: a mãe de Ellen. Simplesmente, a Ellen me disse que a mãe dela vai no dia. E qual a minha cara? A mãe dela vendo sua filha dançando com um cara que nem mais é da escola. Espero que ela seja compreensiva e não ligue, pois, de fato, eu sou regueirano sempre! – rs – <3

Quero muito dançar e espero que nesse dia eu possa.
Torçam por mim, por favor! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário