terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL - JOGO 1

Hoje foi o primeiro jogo da seleção brasileira. Fiquei bastante ansioso para que chegasse logo a hora de começar, embora não estivesse em meus planos assistir ao jogo. Pela manhã, logo cedo, peguei a minha camisa do Brasil e fui pela rua, indo pegar o moto-táxi para ir ao trabalho. O meu propósito era mostrar para todos que estava animado e que amava o meu país.

Fiquei a manhã praticamente toda - como sempre - sem fazer nada. Fiquei toda hora pensando nesse bendito jogo que seria algumas horas depois. A manhã não passou tão rápida, mas depois que passou, fiquei na internet lendo os tweets com os TTs #bra. Lia tudo, como se tudo estivesse sendo escrito para mim. Quase perto de começar o jogo, decidi dormir. Não sei o que me deu naquela hora, mas meus olhos começaram a ficar baixo e a minha vontade de descansar ficava maior. E então, depois de conversar um pouco no MSN, apaguei na cama enquanto deixava meu Beets carregando.

Quando o Brasil fez o primeiro gol, acordei com todo aquele barulho de fogos, gritos e dos carros passando a rua com som alto. Depois que acordei, não consegui mais dormir, fiquei o tempo todinho no twitter e consegui ver mais um gol. Fiquei meio ruim quando vi que depois o time adversário fez o gol, mas botei fé quando o Brasil continuou. Enfim, mesmo não curtindo muito assistir o jogo, com certeza gostei, claro, de ver o Brasil ganhando, mas só que esperava mais.

Resultado: Brasil 2 X 1 Coréia do Norte

2 comentários: