sexta-feira, 8 de junho de 2012

O CHOQUE HUMANO

Hoje (ontem) à noite aconteceu algo que não sai da minha cabeça. Estou tentando saber como pode ser, por que tudo aconteceu daquele jeito? Tô tão impressionado que sinto obrigação de registrar aqui.

Pois bem, hoje (ontem) à noite, saí a tarde com o Adilson, Fabrícia e Gabriella, havíamos combinado de ir assistir ao treino da Monalyza e ver também a Fabrícia participando do treino. Chegamos minutos antes da partida começar e, depois de adular muito para que a Fabrícia tirasse a calça para ficar de short para jogar, sentamos na arquibancada para assistimos ao jogo. Foi engraçado ver a Fabrícia, mesmo não sabendo, jogando:

Gabriella

Adilson

Queda da Fabrícia

Como na foto acima, a Fabrícia me fez rir muito, ainda mais quando não parava de "assassinar" as jogadoras adversárias ao tentar tomar a bola. Coitada de uma lá, foi empurrada por ela, bateu a cabeça no chão e depois foi ferida na canela por essa doida da Fabrícia. Mas, no final, deu tudo certo. A Fabrícia, embora não sabendo jogar, foi convidada para ser a titular - se não me engano - do time das meninas. No entanto, ela acabou sendo elogiada pela garra e jeito louco de jogar.

Após isso, no comecinho da noite, rodamos pelas ruas atrás de alguma coisa pra comer. Fomos em alguns lugares, mas nada estava do nosso agrado - quando não era o preço muito alto, era a ausência de comida. Assim, Gabi deu a ideia de comer espeto e assim fomos em direção ao Assim Assado.

Agora vem o interessante! No caminho, no meio do final da minha rua, o Adilson me levando na moto dele, ao lado da Fabrícia, que guiava a moto da Gabi levando as duas, brincou de pegar na mão da Fabrícia enquanto pilotavam. Quando triscaram, os dois soltaram rápido e deram um grito. Eu achava que era mais uma brincadeira boba deles, como se ele tivesse machucado a mão dela naquele momento só pra ela gritar... Não entendi aquilo até quando escutei a Fabrícia dizendo "deu choque!". Adilson, então, repetiu o mesmo com a Monalyza que, consequentemente, gritou também. Achei que tudo aquilo era besteira, que a Monalyza havia entrado na brincadeira da Fabrícia e Adilson, até que, involuntariamente, duvidando, claro, Gabi e eu estendemos os braços ao mesmo tempo e nos triscamos nas mãos. Nossa!!! Nem gosto de lembrar. Soltamos na mesma hora. Sério, levamos um choque, parecido aqueles de tomada. Por que isso? - me perguntei.

Na quarta-feira, no curso, entramos em um novo módulo, Eletricidade Básica e isso vai ser uma pergunta para se fazer amanhã (hoje) ao professor Joelmir. Espero que ele saiba me responder, já que não consegui entender pesquisando no google.

...

São 22h17 e como disse acima, levamos esse assunto para a sala de aula hoje. O Maycon respondeu às perguntas após o Adilson ter comentado o nosso fato seguidos de risadas e cara de impressão. Entendi mais ou menos o que houve com a gente, a questão de estarmos energizados e com ajuda do atrito. O professor nem deixou tão claro, mas deu pra entender mais ou menos e tirar o pontão de interrogação que estava em minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário