terça-feira, 12 de junho de 2012

SERIAL KILLERS - MADE IN BRASIL

Não comentei por aqui, mas na despedida do professor José Andrade, no penúltimo dia dele (04/06), à noite, fizemos um amigo oculto. Juntamos as duas turmas e foi tudo legal. Não tenho muito o que comentar dessa noite, pois não aconteceu nada de diferente que possa ser registrado aqui.

De cara, fui um dos primeiros a saber quem me tirou e receber o presente. Já tínhamos colocado o que gostaríamos de ganhar em uma folha que foi colocada no mural da sala, assim, sem fazer alguma comunicação que poderia ser suspeita com o colega, só bastava ir lá no mural, ver o que a pessoa queria ganhar e pronto! Isso facilitou muito a vida da gente.

Para não fazer desfeita por aqui, a foto abaixo é de quando eu ganhei um dos meus presentes:

Anallyna, da turma da manhã, me entregando o presente

Ganhei o que eu tinha pedido por enquanto, eu disse POR ENQUANTO. Por quê? Na verdade o que eu havia colocado na lista que estava exposta no mural era: O box da 1ª Temporada de The Walking Dead ou o Livro Serial Killers - Made in Brasil, da autora Ilana Casoy. No entanto, ganhei uma havaiana simples, preta, pela qual estava urgentemente precisando, para não ficar com a mão abanando. Junto dela, ganhei o comprovante de pagamento do livro que eu mais queria e fiquei super feliz e ansioso para a sua chegada.

Por tanto, hoje pela manhã, um pouquinho antes de 11h30, Anallyna e Gabriel apareceram aqui para me dá-lo. O pacote estava lacrado ainda, como chega mesmo na casa da gente. Nos demos um abraço e, claro, agradeci. Fiquei meio tímido por não conhecê-la, mas espero que ela entenda o meu medo pelo desconhecido.

E eis que só foi eles indo embora que abri e comecei a devorá-lo.


Nem preciso falar que o livro é de fácil leitura e super instigante, tendo fotos de crimes que ilustram e mexem ainda mais com a imaginação do leitor. Já tinha lido outro da autora Ilana Casoy, cujo título é Serial Killer: Louco ou Cruel?, onde aborda os assassinos em série de outros países, acredito que piores do que os do Brasil e foi bom já ter passado por essa experiência de leitura.

Não terminei de ler ainda, mas já super indico, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário