quinta-feira, 1 de julho de 2010

REMEMBER ME

No dia seguinte ao feriado, aproveitando que a Nayenne foi pegar as fotos do jogo do Brasil em casa, que teve na segunda-feira, fui à casa dela pegar algum filme que o “Marcos” tinha deixado por lá. Nos próximos dias, ou seja, nesses, queria que o tempo, ou melhor, que a tarde passasse rápido, pois, pra variar, o tédio no trabalho continua. Sempre arranjo um filme, pois, entretido nele, o tempo passa mais rápido sem eu ver.

No caminho, conversamos sobre esse filme, ela disse que era de drama, que realmente não chorou porque é daquele tipo de pessoa que segura ao máximo o choro. Aliás, nunca gostei de outro tipo de filme a não ser terror, mas, pra me livrar do tedio, estou apelando pra qualquer um, desde que eu me envolva na história e que tenha muitas horas de duração – rs. Mudamos de assunto, entramos em outra conversa, mas logo voltamos a esse filme. Na casa dela, ao me entregar o filme, ela me disse pra eu prestar bem atenção na data do final dele. O “Marcos” que estava lá também, disse que o filme era muito ruim, e até me falou o porquê da data, mas na hora eu nem prestei tanta atenção. Só depois que assisti, ontem, que me toquei do que ele tinha falado.

O filme é muito massa, gostei mesmo! Eu indico com certeza, embora não saiba se o título dele aqui no Brasil é Remember Me mesmo ou Lembranças, como dizia na legenda, já que não assisti dublado. Enfim, quem gosta do ator Robert Pattinson (da série Crepúsculo) vai se emocionar com a rebeldia dele nesse filme e se surpreender com o seu final, muito diferente de Edward Cullen. Não contarei pra não perder a graça.

Querem saber se chorei? Não digo! – rs.

4 comentários:

  1. *----------------------*
    procuurar urgentemente.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Qual eo ano dele mesmo..?? Vou procurar tb..!!

    ResponderExcluir
  3. tu chorou, tu chorou!!!kkk
    Eu sabia diiiiisso!!!!
    ..é muito legal, pra quem gosta desse tipo de filme!!!
    E nao me esqueça de devolver!! heheheh
    Abços!!

    ResponderExcluir
  4. - Procure, Ellen, vale a pena com certeza! // Não sei o ano, nem faço ideia de qual seja, mas ele se passa em 2001. Por aí tu tira, Dênison. // Sim, Nayenne, se tu quer saber, eu chorei, sim. Acho que por causa do momento, dos meus sentimentos sofridos - rs. Eu gostei de mais dele e me surpreendi com final. Assim que der, te devolvo!

    ResponderExcluir