quinta-feira, 15 de julho de 2010

TRISTE

Nem sei como começo...

Eu estou tão ruim esses dias, mais hoje. Estou enfrentando um probleminha com o coração. Agora entendo quando algumas pessoas se matam por conta de seus companheiros, a carência dói e acaba causando isso. Burro é quem diz que estar sozinho é completamente bom, pois, como estou vivendo com isso, não vejo graça nenhuma. Isso só serve pra fazer besteira, é aí que o cãozinho aproveita e entra, aproveita a mente fraca e acabar mais.

Nunca tinha passado tanto tempo desse jeito, fechando os olhos e imaginado o passado – já que o futuro é mais difícil de imaginar. Sei lá, não consigo descrever o que se passa aqui, mas só sei que é péssimo. É chato você querer alcançar algo inalcançável. É chato você poder conversar com alguém, com interesse, e isso nem passar na cabeça dela. É chato você querer que a pessoa diga uma coisa, pelo qual ela – talvez – nunca vá dizer. Perco toda a noção da vida e me centro somente a ela.

Alguns amigos mais velhos, me disseram que sempre a primeira vez é a que pode tornar um vício – e não estou levando para o lado de bebidas, drogas... essas coisas. Lógico que quando a coisa é boa, independente do que seja, sempre é repetida e, mesmo que não seja, acaba causando uma certa vontade da segunda vez. Muitas pessoas se tornam até dependentes disso ou daquilo, mas isso é de pessoa. Já com a comparação de bebidas e drogas, agora entendo o porquê de essas pessoas que têm esse vício demorarem tanto pra se livrar. É como se aquilo fosse parte de um membro, que, se perdesse, tiraria e dificultava mais a vida.

Enfim, fico parado, encosto a minha cabeça na mesa, fecho os olhos e só me vem uma pessoa. É inevitável querer mudar o pensamento, os olhos. Ela vem no meu pensamento, e quando eu penso em tirá-la, não quero, deixo continuar, pois a cada segundo que se passa pensando nela, a minha vontade aumenta e meu coração agradece. Estou precisando mudar um pouquinho, preciso rir, encontrar algo que me distraia e que me deixe melhor.

Vou parar por aqui, estou ficando mais péssimo ainda...
_________________________________________________________________

Acabei de chegar em casa. Há alguns minutos, vi o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Não tenho outra expressão agora a não ser a mesma. ** Tô feliz!

7 comentários:

  1. Ow amore fique triste junto cm vc...mas tão feliz qndo no final vc s mostrou alegre novamente...assim q deve ser e he assim q m lembro d vc...FELIZ!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu axo que tu ainda ta sozinho so pra continuar tendo assunto no blog... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. - Obrigado, gostei de ler o que tu escreveu. Há poucos segundos, passei raiva de novo, odeio essa oscilação. Não sei se agora choro ou durmo, acho que vou mesmo é dormir pra poder esquecer. // Não, filho, se eu estivesse com alguém, eu também estaria escrevendo. Égua!

    ResponderExcluir
  4. éh Funnie,
    vai dando sinais que tu gosta dela..
    uma hora ela se toca (;


    :**

    ResponderExcluir
  5. - Vou fazendo isso mesmo, aliás, já estou fazendo. Sempre ela que não se toca, ou finge que não sabe de nada! RAIVA!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem da sinal é semaforo... Se tu não correr tu pode perder a parada... então vai pra cima mermão... Caper Diem!

    ResponderExcluir
  7. -

    Não! Não vou fazer nada, vou curtir esses dias de amizade!

    ResponderExcluir