terça-feira, 13 de julho de 2010

CARÊNCIA

Espero que não esteja voltando tudo de novo. As portas da minha esperança resolveram abrir novamente. Se ela abre, é porque eu a ajudo também.

Após mais de um ano sozinho, começa a ilusão. Ninguém tem culpa disso estar acontecendo comigo, afinal, o único culpado sou eu mesmo. Sou eu que fico me torturando com alguém que pode nem dar certo – o pior que esse alguém não sabe. Acho que vou deixar o tempo rolar um pouquinho mais e saber, de fato, se tudo que acontece hoje, pode ocorrer amanhã. Será mais alguma sigla aqui no meu blog? – rs. Que venha a próxima sigla!

Nem queiram imaginar a vontade que eu estou de desabafar aqui, mas é muito cedo, aliás, cedíssimo. Meu desabafo vai ficar só no meu diário mesmo – por enquanto ou para sempre. Tudo está voltando, aqueles sentimentos pelos quais, só de lembrar, fico sofrendo mesmo sem motivo. Nessa parte, tenho raiva de mim, pois não posso ver um olhar, um sorriso que já fico pensando mil coisas, a minha imaginação é totalmente fértil quando estou sozinho. Acho que é a carência acumulada durante esses meses todos.

Obs: Enquanto digito essa postagem, escuto The Only Exception – Paramore. A coisa está ruim, né? Odeio esse aperto no coração que estou sentindo agora. =(

3 comentários:

  1. "Nessa parte, tenho raiva de mim, pois não posso ver um olhar, um sorriso que já fico pensando mil coisas, a minha imaginação é totalmente fértil quando estou sozinho. Acho que é a carência acumulada durante esses meses todos."

    TARADO!!!

    ResponderExcluir
  2. - Isso está com cara de Junior, mas quem é você, Anônimo?

    ResponderExcluir
  3. Isso é ruim! E como é! Espero que vc alcance o seu dejeso, pois ninguém merece isso..!! Abraços Anderson..!!

    ResponderExcluir