quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UM PARECER

Nem sei mais como começar um post de tanto tempo que não venho aqui.

Eu fico sempre me cobrando, mas quando penso em ligar o computador, ficar com ele na cama e passar vários minutos digitando aqui, me dá uma preguiça e minha coluna agradece...

Mas agora não tem desculpas. Estou de férias e resolvi vir para Goiânia. Não sei bem como me despertou essa coragem, visto que sempre fui medroso, mas estou gostando de me desafiar. Vim pra cá sem nenhuma experiência e tudo é como se fosse a primeira vez. Conhecer pessoas do virtual, ficar na casa de pessoa do virtual, ir para cidade que até então era virtual... E assim foi: virtual, virtual, virtual virando real, real, real... É como se eu estivesse dormindo, mas tô gostando muito dessa experiência.

Aproveitando o embalo, acho que vou começar mais um post sobre essa minha viagem, todas essas minhas "primeira vez" - e espero concluir.

Por enquanto, por agonia mesmo, vou publicar todos os posts que tenho em rascunho. Sei que nunca vou terminar mesmo, mas pelo menos vou deixar publicado aqui, antes que a minha idade avance cada vez mais e os detalhes sejam esquecidos.

Aguenta aí pra ler mais.

Obs: Obrigado ao carinha que me mandou inbox na semana passada dizendo que tinha gostado do meu blog. Pode ter certeza, você me motivou a voltar aqui. Obrigado, C.B.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário