segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FÉRIAS: CN → THE → GYN → UDI #11

(...)

Nem demoramos muito no lugar onde lanchamos e, ali mesmo, perguntamos no grupo do whatsapp onde o Breno estava.

Ele nos disse que iria em tal lugar, um lugar parecido com um shopping, mas bem menor. Não foi tão difícil encontrar ele ali em um local especifico, pois como ele sempre dizia que adorava beber, de longe vimos ele na seção de bebidas - rs.

Na medida em que Augusto e eu se aproximava da seção, questionávamos se era ou não era o Breno. Mas era. Ao chegar perto, encostei do lado dele como se estivesse vendo uma bebida também. Ele logo olhou para mim, me reconheceu e nos cumprimentou. Foi bem engraçado esse "tweetencontro", ainda mais porque ele é uma pessoa muito cheia de expressão e comunicativa. A amizade que se formou ali, parecia já de anos, assim como aconteceu com Augusto. Eram risos de besteiras e conversas que eu acabava ficando por fora, por não ser da mesma cidade.

Em uma pequena praça de alimentação, resolvemos sentar para conversarmos melhor. E foi ali que ficamos mais ou menos meia hora papeando...

Só de olhar pro Breno dava vontade de rir, porque ele é muito engraçado, mesmo sem querer. Como falei, cheio de expressões. No meio da conversa, a foto, claro:

Breno tirando selfie é um pouco sério, mas pessoalmente... - rs

E assim foi o dia 14/08, meu primeiro dia em Gyn. O dia foi super cansativo. Saímos e rodamos tanto de carro em alguns lugares que parecia que já estava ali há semanas.

Após nos despedirmos do Breno, combinamos de nos ver nos próximos dias para que eu entregasse seu presente (um Guaraná Jesus que havia prometido) e conhecer outros pontos de Gyn.

Voltamos para casa quando já eram mais de 21h30. Tínhamos que dormir cedo, porque no dia seguinte, ainda pela manhã, bem cedinho, tínhamos que ir à Uberlândia para outro "tweetencontro" com uma amiga que conheci há anos no Twitter. Aproveitando a oportunidade, já que Gyn é bem perto de Udi, queria conhecer ela pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário