quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FÉRIAS: CN → THE → GYN → UDI #3


Durante todos esses meses que antecederam agosto, fiquei imaginando mil coisas. Na primeira semana mesmo, após a compra das passagens, fiquei no youtube vendo vídeos das reações das pessoas em suas primeiras viagens de avião. Não sugiro que façam o mesmo que eu fiz, no caso, assistir esses vídeos, achando que acontecerá a mesma coisa. Em um desses vídeos que vi, um rapaz faz muita cara feia, fica gelado e tudo mais em meio a decolagem... Fiquei com medo demais e sentindo as dores dele cada vez que assistia.

Entrei de férias no dia 10 deste mês. Ainda nesses meses que antecederam, fiquei de comprar algumas coisas que precisaria, pra não deixar pra cima da hora. Porém, como somos brasileiros... Fiquei dois dias antes da viagem correndo atrás de algumas coisas. Na terça, 11, acordei cedo e fui na rua comprar alguns produtos de uso pessoal. Pela noite, gomei (ou engomei?) as roupas e guardei, para deixar tudo certo na minha ida à Teresina.

Na quarta, 12, me mandei cedo pra Teresina, junto de uma caixa de papelão que só Deus sabia que nela tinha todas as minhas roupas arrumadas - rs.

O meu voo estava marcado para sexta, 14, no começo do dia, melhor dizendo, da madrugada. Eu estava tenso, meio que passando mal. Quase não consegui dormir direito, imaginando tudo... Com Ítalo próximo a mim, fiz logo check-in por um aplicativo no celular.

Me joguei no colchão e dormi apenas alguns minutinhos, o que pareceu, na hora que acordei, que foram horas ali. Tomei banho, me vesti, pegamos um táxi e fomos em direção ao Aeroporto de Teresina. Eu até então não estava tão tenso nessa hora. Dalton me deixou a vontade até chegar na entrada do portão de embarque.

Do portão de embarque pra lá, era eu e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário