sábado, 14 de janeiro de 2012

FIM DE EXPEDIENTE

Primeiramente, acabei de ler esta postagem: ESTÁGIO.

Acabei de perceber o quanto o tempo passa rápido, que tudo que eu tinha vivido nos primeiros dias, se transformou bastante. Pude comprovar, lendo. Achei até engraçado, parecia que o post foi feito há muito tempo, se bem que dez meses e meio é muito tempo, mas, parecia ser mais.

Hoje, foi meu último dia no trabalho. Num dia atrás, resolvi parar e pensar, dei oportunidade para a minha cabeça e pronto, me decidi: vou pedir minhas contas. Para algumas pessoas, fui doido em fazer isso, em trocar algo único na cidade, uma oportunidade que não é pra qualquer um, mas tenho os meus motivos e além do mais não vou ficar parado.

Fui muito feliz no meu emprego, conheci pessoas maravilhosas, que apesar de muita diferença, pude compartilhar bastante gargalhada, amadureci profissionalmente. Nunca imaginei que pudesse ter um amigo totalmente o contrário de mim, que gosta de reggae, que bebe (com moderação), que vai à festa, que monta em cavalo... Mas que tem todas as qualidades de um verdadeiro amigo. Sou muito grato a isso.

Além dele, tive uma amiga muito meiga, que é muito sentida, mas uma pessoa maravilhosa. Por algumas vezes, saímos, nos divertimos e compartilhamos coisas de outro mundo. Ficar perto dela por algumas horas, foi sem dúvida o melhor.

Lógico, não posso esquecer da minha gerente. Devo muito a ela. Nunca tinha encontrado na minha vida uma pessoa como ela, que eu pudesse contar tudo, falar o que quisesse sem aquele ar de seriedade. Ela é super profissional, meiga, amiga e muito sentimentalista. Ela respeitou todos os meus momentos, viu que, mesmo estando aptos a todos os dias trabalharmos duro, sempre fugi do foco "durão" de um escritório.

Enfim, sou grato a todos.

Hoje, no meu último dia, trabalhei como se fosse um dia qualquer. Apesar de minha gerente não ter estado tão ao meu lado hoje como nos outros dias, aproveitei ao máximo a presença dela na sala. A manhã foi corrida, mas proveitosa.

À tarde, ao chegar, meu amigo acabou ganhando uma fatia de bolo e eu logo brinquei dizendo que, por falta de dinheiro, aquele seria o nosso bolinho de despedida. Lógico, fui logo pensando na foto e registrei o momento. Como pedimos as contas na segunda-feira (sim, ele também vai sair), ele ficou brincando como desde falando pra que eu chore, insistindo até conseguir ver o que queria. Mas nem consigo quando tô perto dele. Comemos o bolo enquanto uma amiga de lá tirava as fotos seguintes.



Um pouco mais de 19h, comecei a me despedir do povo, dei vários abraços e ouvi palavras bonitas. Ouvir de todos que fui uma pessoa maravilhosa, recebendo felicitações, não tem nada que pague. Agradeço a todos por aqui.

O próximo me espera! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário