quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NO BANHEIRO DO SHOPPING

Fui ao shopping de Teresina hoje com o Dalton. Como hoje já é meu penúltimo dia aqui, resolvi ir lá. Convidei alguns amigos, mas por conta da chuva, ninguém apareceu. Tudo bem, pelo menos não foi uma desculpa qualquer . Mesmo assim, andamos, fomos em algumas lojas, vimos alguns cds, dvds... Depois, já no final da tarde, resolvemos pedir algo para comer no Giraffas. Fomos muito bem atendidos, por sinal.

Sentados, esperando anunciar o número do nosso lanche, decidimos ir ao banheiro lavar as mãos. Eu nunca tinha ido nesse banheiro, eu nem gosto de usar banheiros em lugares muito frequentado. Rejeitei logo de primeira, mas depois fui. No caminho perguntei como era a tal torneira, já que estou acostumado com aquela de rodar pra abrir e fechar. Ele nem me explicou direito, então, decidi observar usarem antes de usar.

Ao chegar no banheiro, me surpreendi com o cheiro. Eu achava que como o banheiro do shopping é usado por muita gente, não teria um cheiro tão agradável. Depois, fui em direção às pias. Gostei até da "escadinha" de pias, acho que feitas para pessoas especiais. Então, olhando, vi que haviam duas torneiras e já fui começando mal. Pressionei a do sabão líquido achando que era a de água, mas, por sorte, ninguém viu essa minha gafe. Logo após, tirei o sabão com a torneira maior, de água. Aprendi que só devo pressionar que a água sai até um certo tempo.

Fazendo tudo isso, escutava um barulho estranho, meio que de aspirador de pó. Não entendi até sentir falta de uma toalha pra enxugar as mãos. Toalha? No shopping, que falta de higiene seria se tivesse toalhas para se enxugar as mãos, não? Observei mais uma vez. Vi, então, um cara parado em frente a um aparelho que soltava um ar quente que seguia com esse barulho. Percebi que ele não apertava nenhum botão para que saísse o ar, só colocava a mão embaixo dele. Então, fui, testei e gostei. Minha mão não secou tanto como eu queria, acho que por eu não ter demorado muito tempo, mas valeu.

Me modernizei um pouco mais hoje, e podem me chamar de matuto, eu deixo.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk que post fofo ^^
    uma pessoinha descobrindo como usar o banheiro do shopping. heh Relatou bem Funn :*

    ResponderExcluir