terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VIRTUAL: REAL ϟ

Muitas pessoas têm medo do virtual se tornar real. Eu, já perdi esse medo.

Assim que comecei a me infiltrar nesse mundinho de pixel, tive muito cuidado com quem falava, com quem me adicionava e até com as coisas que eu lia. Fui burro, ignorante e matuto às vezes, mas aprendi a superar isso. Assim como amizade na real, no virtual é do mesmo jeito, sempre há alguém que possa te passar aquela segurança, ser teu ombro amigo, te escutar, dar uma opinião inusitada, sendo que tudo isso atrás de um monitor. Eu confio em muitas pessoas que eu não conheço e sei que um dia irei conhecê-las pessoalmente. Posso dizer que isso é um objetivo da vida: tornar todo o meu virtual no real.

Hoje, depois de várias tentativas, conheci uma pessoa maravilhosa pelo qual conversei por um bom tempo. Posso dizer que essa pessoa já ouviu muito desabafo meu, já me deu sérias opiniões e cansou de me dar puxões de orelha. Tudo bem, ela nem é tão velha quanto eu, mas isso me deixava mais tranquilo. Só me bastava ver a janelinha do MSN subindo que já ficava feliz. Na ausência, até que ficava meio conturbado, mas tinha certeza que um dia iria aparecer, isso era questão da minha paciência.

Enfim, estou muito feliz por hoje por eu ter passado algumas horas em uma conversa tranquila, sem cansar meu dedos e sem aquela curiosidade de como a pessoa poderia estar do outro lado. Ver o sorriso no lugar do "kkkkkkk" me fez mais feliz, ver a expressão do rosto no lugar de bolinhas amarelas que fazem caretas, mais ainda.

Espero que em breve, a veja de novo. O que foi plantado hoje tem que continuar sendo regado. Estarei aqui pra isso.  E espero que com ela também. Obrigado! Mhennix

Nenhum comentário:

Postar um comentário