quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TRISTE E CHATEADO

É tao chato a gente poder se apegar, mesmo que em poucos dias e depois largar tudo. Tô me sentindo tão mal agora por uma mudança pela qual eu não tenho culpa e que tem 99% de não se resolver, de ficar como eu não quero. Queria poder tomar essa decisão, mas o superior fala mais alto. Para uns é uma simples besteira, mas para mim significa muito. Pô, eu tenho que conseguir, é tao simples, mas ao mesmo tempo tão complicado. O que me deixa mais confortado é que há pessoas se preocupando comigo, querendo que eu fique, que esteja presente a elas. O mais chato é não poder contar com a ajuda de uma única maçã, que em uma cesta, pode estragar as demais. Procuro apoio, e tenho que encontrar. Não quero ser culpado, mas se for pra mim sentir assim para ficar de bem comigo mesmo, vai ser. É melhor não apontar, mas acho que isso vai ser preciso, mesmo que eu tenha mentido e omitido algumas coisas, fico mal por isso.

Enfim, que tudo se conserte e que seja o que Ele quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário