segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

APRENDIZ NA FÁBRICA

Não comentei aqui, mas na sexta-feira, à tarde, fomos buscar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual - bota, capacete, protetor para ouvido...), mas acabamos pegando, por enquanto, somente as botas. Antes disso, pegamos o nosso crachá, igual aos demais funcionários da empresa.

Então, hoje foi meu primeiro dia como aprendiz na fábrica.

Não tenho muito o que falar desse primeiro dia, já que ouvimos mais sobre a apresentação. Uns colaboradores do SENAI conversaram com a gente e nos prometeu apoio, além de nos incentivar muito nessa nova empreitada de quase 2 anos. Conheci algumas pessoas novas e acredito que ficarei amigo delas. No mais, passar o crachá na maquininha de ponto, nos exigiu certa habilidade, foi engraçado ver a maneira em que alguns passavam e erravam. Graças, passei tranquilo.

No mais, como comentei acima, não tenho muito o que falar, mas registro aqui esse meu dia legal.

Essas fotos eu tirei hoje, no segundo dia, no momento em que terminou a aula.


Eu à direita (foto combinada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário