segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEMANA INTENSA, MAS PRODUTIVA

Passei exatos cinco dias sem entrar na internet. A Oi Velox resolveu tirar onda com a minha cara e fez o favor de não funcionar. Foram cinco dias corridos, pendurado no telefone, falando com atendentes que por sorte foram bem atenciosos comigo.

Foi torturante os três primeiros dias, ainda mais quando eu ficava na esperança da luz DSL e INTERNET no modem ficarem acesas. Ligar e desligar, tirar cabo e colocar foi o que eu mais fiz, mas não deu certo. Acredito que quando eu fico muito com uma coisa na cabeça, com esperança, ela demora a acontecer. Em compensação, comecei a assistir a série The O.C - e isso me renderá um post em breve -, me tirando do tédio.

Fiquei alguns dias aproveitando o acesso da TIM nos celulares alheios e, por ser um pouco pão duro, embora sendo Tim Beta, dei algumas "twittadas", porém queria me testar sobre o Facebook. Passei todos esses dias sem olhar esse meu vício e me dei bem, consegui. Sei lá, tenho que me testar às vezes em se tratando de coisas pelas quais eu sou exageradamente apegado. Hoje, quando fui abri-lo, tinha mais de dez solicitações de amizades e muitas notificações. Juro, não quero mais que isso aconteça, pois achei meio bagunçado.

Sobre a minha semana, posso resumir em somente uma palavra: intensa. Eu tive que falar algumas verdades, ouvir outras, aguentar alguns blá-blá-blás e ficar p*to. Odeio quando eu fico com raiva, e odeio mais ainda saber que peguei essa fúria de uma pessoa que convivi por nove meses. Ai, às vezes eu até rezo pra que Deus me dê ajuda, mais paciência e que eu encare a vida sempre "na esportiva".

Enfim, a semana foi intensa, mas muito produtiva. Gostei mesmo de colocar a mão na massa e ver no final que o trabalho estava lindo, aliás, continua ficando. Estamos empenhados, desde o começo do mês, com uma montagem de empresa. Iremos ser avaliados por isso. Temos que montar tudo que uma empresa tem, lógico fugindo também um pouco do padrão. Já preparei os crachás, já fizemos os cartazes, bolamos a escultura humana, já temos a camisa e a roupa do mascote... falta somente os reparos finais, coisas simples, como ensaio de paródia e ensaio da apresentação mesmo.

Como sou o mascote da empresa, hoje gravei o comercial na casa do Marllon. O produtor/ator do filme Batalha dos Elementos me ajudou na filmagem e irá fazer toda a edição bolada por mim. Nós temos as mesmas ideias e, mesmo nos conhecendo há pouco tempo, vejo que poderíamos produzir um filme juntos bem legal. Foi divertido gravar lá e as crianças nos ajudaram e se comportaram muito bem. Logo após esse trabalho, como de costume, colocarei fotos do making of aqui e postarei o bendito comercial, que até o momento, pelo que Marllon me mostrou por MSN, está show.

Abaixo, um print que ele me enviou fazendo a edição:

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Lógico que não vou estregar a surpresa do dia, né? - rs. Por isso, assim que apresentarmos esse trabalho em sala, postarei tu-do aqui. O mais legal era ver depois de tudo filmado, ainda na câmera os vídeos. Eu ria demais com tudo aquilo e não sentia vergonha. Sim, eu não senti vergonha (mais um avanço!). Talvez por ter só uma pessoa do meu grupo.

No mais, espero logo que chegue quarta-feira para essa apresentação. Estou super ansioso.

Até o próximo post. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário