sexta-feira, 4 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO ZENITH

Desde a quarta-feira, 2, em um trabalho em grupo para os colabores da empresa, que estávamos mentindo (ou omitindo?) um história para comemorar o aniversário da Zenith. Eu tive uma ideia bem legal, mas que teria que ser amadurecida e dependeria de algumas pessoas da turma. Junto do professor e uns amigos mais próximos, combinamos de fazer o "telegrama legal" pra ela. A intenção: fazer ela chorar, se emocionar. Claro, conseguimos!

Hoje foi o dia! A situação, infelizmente, afetou a todos e eu me senti mal por isso, mas depois que tudo terminou pedi desculpa, mas não foi convincente pra mim. Fiz algumas pessoas me rejeitarem e até chorarem. Tive até que engolir o meu orgulho... Enfim, não estou com paciência de contar aqui tudo como foi, talvez nem posso falar porque... Deixa pra lá. Por conta disso, hoje à noite até saí de casa para a quadra de esportes para ver o treino dos meus amigos da sala com o intuito de me distrair, quem sabe sorrir, pois a minha tristeza estava muito na cara. A Fabrícia, para a minha surpresa, apareceu e eu ri e me diverti um pouco. É muito difícil continuar mal perto da Fabrícia.

Mesmo assim, voltou tudo agora, enquanto digito este post. Continuo mal aqui, mas tão mal que nem quero mais lembrar do que aconteceu e finalizo aqui. :'-(

Abaixo, o vídeo em que a Zenith entra na sala após ser "demitida". Deu pra entender mais ou menos? HAHAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário