sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAS É CIÚME, CIÚMES DE VOCÊ

Tô p*to comigo mesmo. Odeio alimentar um sentimento que não tem nada a ver. Ficar maravilhado ao ver um sorriso depois que eu falo uma besteira, uma frase besta, um momento sério, uma babação... Tudo isso eu pego no ar e acaba entrando na minha cabeça, como forma de interesse. Às vezes ela fica tão cheia que dá vontade de descarregar, aí não dá, né? Sou um pouco orgulhoso e sempre fico meio que tendo um "amor platônico".

Pois bem, esses dias eu estou assim, com ciúmes. Um ciúme que tô com medo de acabar virando doença. Nada a ver eu estar desse jeito, mas o pior que eu não posso mandar no meu coração. É tão estranho quando eu sinto ciúmes que fico tentando brincar descrevendo o sintoma. Eu fico com a boca mais pressionada, o coração fica tipo apertado, como se fosse alimentando uma raiva, sei lá... É meio estranho, mas ao mesmo tempo eu gosto. Aliás, só não gosto quando isso é exagerado e acaba fazendo eu demonstrar, faz meus olhos ficarem brilhando, mas não de felicidade e sim de raiva, tristeza. Tudo que eu ouço, por mais que não seja, interpreto do meu jeito... Ah, vai entender o que se passa comigo.

A cada dia que passa eu fico com mais ciúmes, é como se a cada dia aumentasse em porcentagem. É chato demais estar desses jeito. Desabafei ontem tudo com um amigo; antes tentei explicar para a Fabrícia que me deu um exemplo que tinha um pouco de nexo. Ela com certeza interpretou e viu que o que eu estava sentindo ela também já sentiu, mas deixei ela com respostas vagas, senão ela iria ficar me perguntando mais e eu iria acabar soltando por quem.

Enfim, tô tentando superar isso, já que nem tem cabimento acontecer alguma coisa. Espero, ou melhor, isso tem que sair da minha cabeça, eu não posso prejudicar o meu consciente alimentando algo que nunca poderá acontecer.

2 comentários:

  1. Sei muito bem como são essas coisas de ter ciúmes por quem a gente gosta. É muito chato mesmo.
    Amor platônico todos temos, só que se não tivermos a força de vontade e atitude pra conseguir conquistar o sucesso, ficaremos na mesma. Boa sorte aí com esse amor platônico viu amigo. Abraço do sumido aqui rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Muito obrigado pelo comentário, Breno. Fiquei feliz em ler isso daqui, mesmo após alguns anos. Obrigadão!

      Excluir