domingo, 27 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA NO TUDO É POSSIVEL

Alguém aí viu agora há pouco, no programa Tudo é Possível, da Ana Hickmann, a Bruna Surfistinha?


Eu me emocionei! Eu nunca tinha visto uma entrevista tão tensa, que mesmo quem não gosta dela, ficaria preso a TV. Eu fiquei impressionado com a "inconveniência" da Ana (eu sei que é o trabalho dela) ao perguntar para a Raquel quem era o jogador de futebol que fez programa com ela. Lógico, até eu queria saber, mas respeitaria a sua vontade. Eu sou doido mesmo é pra saber quem foi o tal apresentador de TV, mas enfim... Chorei com a entrevista, foi incrível ela pedindo perdão aos pais. Eu NUNCA tinha visto ela chorar, já que sempre vi a imagem dela alegre, passando por cima de todos os preconceitos.

Olhando a hashtag #BrunaSurfistinha, no twitter, vi que não fui o único que chorou, que gostou da entrevista. O que faltou na hora em que ela chorava e pedia perdão aos pais, era que eles aparecem por trás, olhassem pra ela, dessem um abraço e fizessem um novo começo, um "último encontro", como ela própria disse.

Torço por ela!

4 comentários:

  1. Com certeza !! eu bem que pensei mesmo que isso poderia acontecer dos pais dela aparecer e talz...
    torço por ela ! acho ela uma guerreira, que não esconde nada de ninguem, não tem medo da verdade !! as pessoas tem que aprender a ve-la como humana e não como a garota de programa que ela foi, ate porq qualquer um de nós poderiamos ter passado por isso ;)

    ResponderExcluir
  2. - Acho que não só nós, mas todos que assistiam ao programa estavam torcendo para que tudo desse certo àquela hora. Faço de suas, as minhas palavras, eu gosto muito da Raquel, acho ela um exemplo. Obrigado pelo comentário, Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. A regra do programa é a seguinte: O convidado só perde 5 mil se deixar de responder ou se faltar com a verdade. A atitude da apresentadora ñ só foi antiética como violou as regras do programa. Vejamos: Ana perguntou se ela poderia falar o nome do apresentador que ela fez programa, Bruna respondeu que não a pergunta foi respondida. Pedir pra citar nomes não é pergunta é uma solicitação. O que caracteriza uma pergunta é o ponto de interrogação no final da mesma, enquanto fazer citação não tem interrogação, portanto não é pergunta. Ex.: (pergunta) Você pode citar o nome? (solicitação) Cite o nome do apresentador. A apresentadora errou feio nessa.

    ResponderExcluir
  4. - Concordo com você. Eu não gostei da atitude da Ana. Mostrou que ela estava muito interessada pela informação, curiosa mesmo, queria então se saciar e usou a oportunidade pra tirar os 5 mil da Raquel. Não sei realmente se foi culpa dela, ou do "aparelhinho" que ela poderia ter no ouvido. Obrigado pelo comentário. Abraço

    ResponderExcluir