terça-feira, 5 de abril de 2011

MEU CHIP TIM BETA CHEGOU o/

Acho que já está com mais de um mês que participei de um teste, no facebook, pra ganhar um chip tim beta. Lembro que estava pra ficar doido naquele domingo, pois tinha que fazer com que 8 pessoas fizessem esse teste também. No final, depois de atentar muita gente no MSN, consegui! Preenchi os dados com o meu endereço e deixei pra lá. Como sou azarento em promoção, nem lembrei mais...

Assim que acordei, hoje pela manhã, fui tomar banho e depois me arrumar pra o trabalho. Quando já estava colocando a minha camisa, ouço um “toc toc” na porta. Pensei que fosse a minha prima, pois de vez em quando ela vem tomar café na minha casa, mas, não. Não era ela. Antes de abrir a porta, olhei para o chão e vi um papel. Como estava escuro, já que a luz estava apagada e a janela estava fechada, normal, achando que fosse uma conta de água ou luz, peguei. Quando olhei, vibrei. Li logo no pacote “TIM BETA”. Fiquei doidão e dava pulos pela casa. Mostrei pra minha vó, expliquei pra ela do que se tratava. Acordei o Dayson e mostrei pra ele, que nem ligou. Fui à janela do quarto da minha prima, na casa ao lado, mas ela não estava, tinha ido deixar a sua filhinha na escola. Eu queria mostrar, queria me achar, dizer que consegui e causar invejinha nos outros – isso eu consegui mais tarde. Então, empolgado, levei para o trabalho, mostrei e expliquei para as meninas. Muito legal, estou felizão de verdade.


Cadastrei, testei e usei. Obrigado, @TIMTIMporTIMTIM! ;)

6 comentários:

  1. Como faço pra ter um chip timbeta ........... meu email rocco_jefferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anderson faz mo tempo eh nao consigo arruma o chip timbeta ......... grato email rocco_jefferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pow faz tres dias que consegui o meu e to esperan chegar

    ResponderExcluir