quarta-feira, 2 de março de 2011

TITIO MAIS NÃO :'(

Hoje, depois das 00h, quando fui tomar água para dormir, cheguei para o meu irmão e perguntei por que a barriga da namorada dele não estava mais crescendo, pois na noite anterior eu tinha visto ela praticamente com o tamanho da barriga diminuído. Perguntei isso sem maldade, mas com curiosidade, quando ele me respondeu, triste, que ela tinha perdido. Fiquei muito surpreso ao ouvir aquilo e perguntei como foi que aconteceu. E, sem saber o que dizer, bebi a minha água e fui para o meu quarto chocado.

Minutos depois, quando já estava na cama quase me embrulhando para dormi, ele chegou, sentou na cama ao lado e começou a pensar. Na medida em que os segundos passavam, torturado pelos sentimentos e pensamentos, começou a chorar. Ele olhou para mim com uma cara que até então nunca tinha visto em toda a minha vida e disse: “Anderson, mas é tão ruim...” E eu tentei confortar ele com as minhas palavras. Tentei ser útil, passar coisas boas e acho que ele absorveu e se acalmou.

Não aguentei e me imaginei no lugar, que não seria mais tio e comecei a chorar também sem que ele percebesse. Lamento muito pelo que aconteceu, mas isso já estava escrito. Acredito no destino e não tento brigar com ele. Se não veio agora era porque não era pra vir. Tenho fé e um dia verei ele feliz com um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário