Leitores do céu,
Antes de contar o sonho, queria ressaltar algo que aconteceu ontem que me deixou instigado:
Estou muito decepcionado, triste, porém quando soube desse fato do namorado da CRA, morri de ri. Não sei por que, mas nessas situações eu só consigo rir.
Que pena que não posso contar aqui, mas, embora tenha rido bastante, digo que isso fará com que eu desencane de vez da CRA. Eu não sabia de tal fato, e quando soube, vi que não teria mais nenhuma possibilidade de ficarmos juntos. Aliás, possibilidade, possibilidade até que tem, mas se eu quiser, claro.
Nossa! Foi um baque muito grande, algo que me deixou um pouco na dúvida, mas, em algumas coisas, as peças se encaixaram perfeitamente. Eu já suspeitava que um dia isso pudesse acontecer, mas não imaginava que seria tão rápido. A burridade foi muito grande!
Enfim, vou começar a me calar senão acabo soltando! =#
Agora sim sobre o sonho:
Nessa madrugada tive um sonho tão agradável, sonhei acho que pela quarta vez com a BS. Não! Não foi com a Britney Spears, mas sim com a Bruna Surfistinha.
Eu não me lembro do começo, mas eu estava em um lugar onde parecia ser o portão da casa dela. Eu tinha que levar meu irmão pra lá, pra escola. Parecia que era tipo um lugar onde tinha várias casas e lugares para consumir: uma cidade dentro da outra, isso é se vocês me entendem.
Lembro que tinha bastante carro entrando e saindo, e daqui a pouco lá vem ela, para a minha surpresa. Dessa vez, diferente dos sonhos anteriores que já tive com ela, ela estava em uma saia jeans curta, com uma blusa meio apertada, porém toda maquiada e com o cabelo solto – nunca a vi com o cabelo preso.
Por impulso, o que só poderia acontecer em sonho mesmo, gritei: Brunaaaaa! E ela simplesmente me esnobou. Como eu estava perto do meu irmão, e ele estava de mochila, peguei o primeiro papel que vi e uma caneta vermelha. Depois que ela me esnobou, foi falar com um moto-taxista que estava próximo e voltou. Dessa vez ela me deu mais atenção.
Novamente eu pude sentir o cheio agradável do seu cabelo, ela estava muito linda, embora a roupa tenha sido tachada por mim como um pouco vulgar, típica de garota de programa, sabe? Pois bem, ela pegou a caneta, apoiou o papel em um carro prata que estava a nossa frente e começou a autografar pra mim. Não me lembro bem o que ela escreveu, mas pude perceber que sua letra era linda.
Queria que ela colocasse a seguinte frase que me deixou pelo twitter: “Você é o meu leitor mais assíduo que há!”. A minha vontade, no sonho, foi que ela escrevesse isso, mas não tive coragem de pedir. Após ela ter autografado o simples papel, pedi um abraço e ela me deu. Fiquei me lamentado toda hora por não ter uma câmera pra poder realizar a minha vontade: tirar uma foto com ela me dando um beijo no rosto. Não sei de onde tirei essa ideia, mas tenho um dia que mostrar pra alguns amigos, que duvidaram de mim, que consegui.
Imagino que a minha timidez vai atrapalhar muito nesse dia, por isso vou dá algum jeito de arrastar a Dalila comigo. É ela que sempre me dá coragem, mesmo me fazendo passar um pouco de vergonha – rs.
Continuando... Depois que ganhei o autógrafo, fui pra casa bestinha, bestinha. Era incrível, ou melhor, é incrível como um simples papel pode me trazer tanto ânimo. Daí, deitei na cama, fechei os olhos e agradeci. Já querendo me aparecer e mostrar que a primeira parte eu já havia conseguido, liguei pro Homero e falei: Adivinha quem foi que eu acabei de ver?. E ele respondeu numa voz de deboche: “A Craaaa!?”. E eu: Não, filho, eu vi nada mais, nada menos do que Bru-na Surfistinha. Daí por diante não lembro mais o que aconteceu.
Sempre que sonho com ela acordo bem. Eles fazem com que eu me sinto mais próximo dela. =)
Tive esse sonho porque ontem à noite eu estava comentando com a Nayenne sobre ela e fiquei impressionado com aquilo na cabeça. Falei desse autógrafo que um dia conseguirei; dos últimos programas que ela foi entrevistada (Conexão Repórter, no SBT e Provocações, na TV Cultura); lembrei também de que alguém no formspring perguntou pra ela se sua letra era bonita... Fiquei tão obcecado e empolgado que acabei juntando todos esses fatos e sonhando. Ele também se misturou com alguma coisa da CRA, mas não vou contar...
=P
KARACA!!!! a CRA vai casar é?! Oo'
ResponderExcluirkkkkk'
ResponderExcluirsobre sua timidez funnie...
faça um curso de oratória tlvez melhore um pouco isso de resto,rs...
veja +tv p vc ter ussunto..
ha fala sério o cara falar da enchente do rio e vc não ter assunto é a treva...
bjs te adoro assim!jakelinne
-
ResponderExcluirQue eu saiba ainda não, mas também espero que não. O namorado dela não merece ela.
-
Pois, Jacky, não tenho assunto de jeito nenhum com as pessoas que eu não conheço. Dá raiva demais óh.