quarta-feira, 17 de março de 2010

APARECE, CRA!

Depois do que soube da CRA, ela não apareceu mais. Eu passei essa semana mandando mensagem de texto pra ela, mas nada de ela retornar sequer um toque em meu celular.

Lembro que a última vez que a vi, foi quando estava indo pra casa, do outro lado da rua. Ela passou de carro e, concentrada em sua frente, só buzinou pra mim. Tive certeza disso, pois, segundos antes, ela estava me olhando.

Achei ela tão diferente, com uma cara tão estranha. Deveria está estressada em garantir o futuro do seu namorado, ou melhor, deles. Estou querendo muito contar aqui o que está pra acontecer, mas dá muito na cara, muito suspeito pra vocês, leitores, saberem quem é ela. Portanto, prefiro não comentar. =#

Espero que dê tudo certo para os dois, embora quisesse ela só pra mim. Ops, acho que estou exagerando! Às vezes fico me perguntando: como posso gostar dela se ainda nem fiquei? Também penso que é só coisa da minha cabeça, é só uma atraçãozinha boba, coisa que passa, sabe? Mas, às vezes, acho tão forte, que uma besteira que souber dela, é capaz desmoronar o meu dia.

Enfim, aguardarei novidades e as contarei aqui.

Mudando de assunto... Hoje recebi meu primeiro dinheiro. \o/ A meu ver, não foi o tanto que eu esperava, mas já é um bom começo. Pretendo com ele me presentear com algo que eu sempre quis, porém que nunca ganhei dos meus pais. Por enquanto não vou poder ter, pois não é o suficiente. Infelizmente, acho que ainda demorarei mais uns meses pra conseguir =/ Mas vou conseguir! Só tenho medo porque dinheiro na minha mão é vendaval. Vou tentar me controlar ao máximo.

Já fiz todas as somas. Estipulei um valor X (a média do valor do que eu quero comprar), dividi em várias vezes, vi quanto que dá em cada uma e... acabei não entendendo nada – rs. Confesso que não sou tão bom em matemática. Verei no que vai dar...

Bjoo do mago!

2 comentários: