terça-feira, 9 de março de 2010

DESABAFO

Leitores,

Senti tanta falta daqui, sabia? Eu não aguento mais ficar sem fazer postagem e contar um pouco sobre o que está rolando nesses dias. Me deu uma raiva tão grande nesses dias, pois esse blogspot “queridinho” – pra não dizer outra coisa -, resolveu me deixar na mão.

Simplesmente já foi removido o primeiro que criei: o “andersonfunnie”. Excluíram também o segundo: “funnieanderson”, e agora só pode querer excluir esse daqui também... ops, É não! =) Vou até me calar, pois posso está desrespeitando alguma regra escrevendo isso aqui =#

Enfim, esses dias foram ótimos, exceto a parte do blog, como falei. Nesse agora, vou tentar fazer o “resumo” do primeiro blog, pois no segundo que criei, não tinha postado nada – graças a Deus. Porém não será agora. Tenho que resolver algumas coisinhas com meu FUN-DRIVE, pois a gripe dele não passa de jeito nenhum e ele resolveu me deixar na mão, pois as postagens que terá aqui, em breve, estão lá.

Sobre os últimos dias:

Estou p*to de raiva, sabiam? Aconteceu o seguinte:
Eu tenho um amigo que tem namorada, mas que fica com minha amiga. Pra falar a verdade, eu acho que ele tem um problema. A minha opinião, como já até disse pra ele, é que ele tem duas, só que: uma pra ser o “amor sentimental” e a outra pra ser o “amor carnal”. Pra quem não entendeu, na minha concepção, “amor carnal” é aquele amor que existe só por causa do sexo – coisa que pra mim não combina.

Pois bem, nas primeiras semanas de março, esse meu amigo começou a ficar meio estranho comigo, sendo que eu só fui perceber quando ele realmente estava demonstrando, tipo rejeitando quando eu falava, sabe? Daí, um dia desses quando estava no ônibus para ir ao trabalho ele só olhou pra mim, fez uma cara de paisagem e virou a cara de uma vez. Quediabofoisso? =@

Eu fiquei com muita raiva nessa hora, ainda mais sabendo que no dia anterior eu tinha mandado uma mensagem pra ele dizendo que queria conversar com ele. Sobre o que? A amante dele (minha amiga) me contou que na ultima vez em que eles tinham ficado, ele do nada deu um tapa na cara dela. Como eu conheço muito bem esse meu amigo, ele fez por pura brincadeira, pois já presenciei várias vezes brincadeiras desse tipo. Daí ela esperou só à hora em que ele estava despreocupado e retribuiu com o mesmo.

Ela me disse que essa hora ele só virou a cara e mais nada. Ficou calado e demonstrou, mesmo fingindo um pouco, que não havia gostado da brincadeira. Achei engraçado, ele pode brincar e ela não pode. Sempre foi desse jeito... Se bem que também sei o quanto essa amante dele é um pouco “abusada”, como ele mesmo diz.

Conclusão: Não sei o que eu fiz por causa dessa história que houve com ele. Ele não está falando comigo como antes. Acho até que deve estar esperando eu puxar papo... Mas eu não vou!

Quando fazíamos o ensino fundamental, sempre nós intrigávamos por motivos fúteis, mas agora já é outra coisa, já somos grandes e temos uma cabeça mais seria. Eu já coloquei na minha cabeça que se dessa vez a gente se intrigar de novo, eu não vou atrás, vou deixar de ser besta. A única coisa que lamento é que com isso ele só está perdendo.

2 comentários: