Sofri – e ainda estou sofrendo - bastante. Hoje à tarde não fiquei pensando em outra coisa a não ser a CRA. Tudo me faz lembrar ela, mesmo nunca termos vivido um momento juntos, qualquer música romântica me faz lembrá-la. O meu coração fica tão angustiado, a minha cabeça fica tão confusa... Não sei mais o que fazer. Quando não é minha cabeça que fala mais alto, é o meu coração. Às vezes eles brigam tanto que sou eu que acabo sentindo as dores, em outras palavras, acabo chorando. É uma rivalidade só, e é por dia.
Hoje à tarde, sem ter minhas músicas pra escutar, vi que tinha salvado um CD da novela Viver a Vida. Enquanto organizava a minha mesa e alguns trabalhos espalhados, o ouvia. Sem muita demora, acabei deixando o trabalho de lado e, ao ouvir as primeiras faixas, baixei a cabeça sobre a mesa e a imaginação começou a fluir. Não chorei, mas o meu pensamento estava longe. Pensei muito, mas muito na CRA. De vez em quando me vinha em mente a última imagem que a vi: ela sorrindo no carro, ao celular, lembram?
A vontade de estar com ela é tanta que estou com medo de me precipitar. Tenho medo de acabar abrindo o jogo de uma vez, dizer o quanto eu gosto dela, mas não quero que ela tenha piedade de mim, ainda mais tendo namorado. Não admito de jeito nenhum alguém ficar comigo por pena, ainda mais sabendo que eu estou apaixonado e que quero algo sério. Resumindo: não quero ser brinquedo e nem mais brincar.
Não sei o que houve que não chorei.
Ao tentar parar de pensar, pra não poder sofrer, fui a um programa de edição de fotos e comecei a fuçar. Eu não tinha nenhuma foto pra editar, então deixei a tela em branco pra ver no que ia acontecer.
Olhando alguns adesivos, escolhi um dos corações. Coloquei meu nome e depois... e depois... ah, coloquei o nome dela. Coloquei seu nome e não o apelido aqui do blog. Não sei o que queria ver através daquela imagem, mas ela acabava satisfazendo o meu ego, enganado um pouco o meu psicológico. Era como se nossos nomes, juntos, fossem a nossa aproximação. Jogando alguns efeitos, ela ficou pronta – e simples. Enfim, fiquei olhando por alguns minutos e decidi colocar aqui junto com essa postagem. Lógico que quando salvei a montagem pra postar aqui, não deixei o nome verdadeiro dela, pois ainda não – ou quem sabe nunca – o divulgarei aqui.
Olha só a besteira que um apaixonado pode fazer:
Até
kkkkkkk...
ResponderExcluirQuando tu falou em uma imagem, eu pensava que era uma foto tua doidin!!!
Ei..depois faz uma ediçaoziinha de uma foto nossa e posta ai!!! hihihi
-
ResponderExcluirTu acha que eu vou postar foto minha e dela aqui? Nem tenho kkk'
Okay, pode deixar.