Nessa última noite não estava bem. O desanimo tomava conta de mim. Não sabia ao certo se era carência ou tédio.
Na tarde de ontem, depois de ir ao trabalho adiantar algumas coisinhas para hoje, fui a casa do Junior jogar UNO. Como ele iria viajar mais tarde, resolver jogar algumas partidas, pois há dias não jogávamos.
Logo após, já à noite, não tive ânimo pra sair. Pensei que ficaria a noite toda com a Nayenne concluindo “a surpresa”, mas não deu. Fui lá com o Homero pegar meu FUN DRIVE, mas não demorei muito – e nem ele.
No caminho da casa da Nayenne, vi o carro da CRA estacionado em um determinado lugar, próximo das pizzarias. Fiquei bastante atento e procurei disfarçar, visto que o Homero é meu leitor e tem certa curiosidade em relação a ela, aliás, quem que lê aqui não tem? – rs. E também tive que me conter, pois nunca se sabe quando ela – ou seu namorado - está me observando.
De volta, passei pela mesma rua, mas dessa vez sozinho, pois o Homero foi à casa de não sei quem, o carro estava no mesmo local. Olhei discretamente ao redor, mas não vi nem ela, tampouco seu namorado.
Assim que cheguei em casa, fiquei pensando naquilo. Eu estava um pouco decidido do que fazer nos próximos dias, mas após um amigo ter me contado algo sobre ela, mesmo não sabendo que eu a conheço e que temos essa aproximação, desencantei. Não sei se foi decepção que senti, mas não quis mais fazer o que queria. Na verdade, nos próximos dias, ia acontecer algo que fizesse com que ela ficasse livre, e eu ia aproveitar esse momento pra dizer o quando eu gosto dela, além de outras coisas que só cabem a ela saber, enfim, mas depois do que soube, embora não sendo muito ruim, resolvi desistir, ou prolongar o prazo.
Estou pensando seriamente na mesma coisa que pensava antes sobre ela. Fico na dúvida se ela é desgraçada ou não. Às vezes até penso que ela está de complô com seu namorado só pra poder brincar comigo. Espero que não seja isso, mas é sempre bom ficar alerta sobre seus atos... Pode até ser que ela seja diferente do telefone, mas pelo menos pra mim, ela, quando passa na rua, procura ser o que eu acho que é.
Nessa noite, como já disse, não tive ânimo. Após o BBB, deitei, chorei e fiquei pensando no quanto eu era feliz e não sabia. Espero ainda vencer e encontrar alguém que eu mereça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário