sábado, 12 de fevereiro de 2011

MUDANÇA DE QUARTO

Desde ontem, me mudei para a casa da minha prima. Motivo: estão arrumando uma parede da minha casa.

Muito antes de eu nascer, aliás, muito antes até do meu irmão mais velho nascer, ops, muito antes da minha mãe se casar com meu pai, essa parede nunca tinha sido refeita. O tijolo (se posso chamar assim) é muito diferente dos dias de hoje. Ele é sem buracos e feito com barro que parece um pouco com argila, além disso, eles são compridos de largura e pequenos de altura. Eles também foram erguidos com barro, eu acho, e não cimento.

Na mudança, ficou eu e o Dayson juntos no mesmo quarto aqui na casa da minha prima. No primeiro dia, embora a nossa casa sendo ao lado, ficamos conversando e dormimos tarde. Eu dormi mais tarde ainda, pois tinha puxado o fio de internet e instalei o meu roteador. Estou “azilando” nas madrugadas na casa alheia também – rs.

Enfim, estou me sentindo num quarto só meu. Ele tem porta! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário