sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DESABAFO

A minha vida está passando tão rápido que não estou percebendo. Muitos que já têm a minha idade já trabalham, estudam ou fazem algo pra preencher a rotina diária, e eu: zero.

Sou uma pessoa que, confessando, não tenho fé em mim mesmo. Eu deixo tudo rolar, não faço por onde, deixo serem superior a mim, mas tenho consciência que tudo isso é errado. Eu até tento me esforçar, mas o medo e a vergonha de errar falam mais alto. Pra conseguir algo, tenho que criar coragem, esquecer a pohha dessa timidez e dar a minha cara a tapa. Fico imaginando todas as noites antes de dormir que o dia seguinte será mais chato do que o ultimo vivido. Eu quero, eu posso mudar, mas isso é algo que não sei explicar.

Ainda esse mês, quero arranjar algo, quero poder dar a minha cara pra qualquer um bater, quero enfrentar o mundão, poder ser eu de uma forma mais aberta. Eu não quero me entregar aos meus sentimentos ruins, eu não quero ser dependente o resto da minha vida, poder ouvir reclamações, alegações, pressões... Eu quero ser feliz!

Vou tentar batalhar enquanto há tempo, enquanto é tempo. Tenho que pôr em prática tudo que eu sei, ver que não sou burro como penso, pois para passar em vestibular, concurso, ou até mesmo entrevista de emprego, não requer somente de sorte.

Que nesse ano eu seja abençoado, não vejo a hora de chegar o dia em que irei rir de toda essa situação que passo hoje.

Me desejam sorte. (yn)

3 comentários:

  1. Boa sorte Funnie!

    Mas te digo que momentos de indefinição como esses acontecem durante toda a nossa vida!

    O que muda com o tempo é nossa confiança de que esse momento irá passar logo!

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o grande Voltaire "Com certeza é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória".

    Faz todo sentido; pensa o amanhã, faça o hoje! Conta comigo.

    ResponderExcluir
  3. - Obrigado, Jarson. Eu espero acabar com esse meu momento, mas garanto que aos poucos vou deixando ele de lado.



    - Obrigado, Luis! Tentarei seguir.

    ResponderExcluir