domingo, 16 de janeiro de 2011

THE SIMS

Há alguns dias, quando ainda não tinha internet da minha prima em casa, visto que o Junior e a Nayenne não paravam de comentar sobre The Sims – que pra mim era desconhecido – perguntei mais sobre tal. Então, aproveitando que iria levar meu Beets em uma tarde pro Junior copiar o “Jogos Mortais VII”, pedi para que ele o instalasse e me ensinasse pelo menos o básico desse jogo.

Lá mesmo, com a companhia deles, fiz meu SIM. O personagem que fiz, modéstia a parte, ficou idêntico a mim – e quando digo idêntico ponho em questão também todos os meus defeitos – rs.

Estou muito secura, quanto mais eu jogo, mais quero jogar. Desde aquele dia eu não consigo mais ligar meu Beets e não jogar. Sabe que horas que eu estou dormindo por conta desse jogo? Quase às 4h da manhã... Essa noite mesmo eu virei.

Super indico esse jogo. Vale muito a pena jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário