segunda-feira, 25 de abril de 2011

ACIDENTE MÃE

Ontem, por volta das 19h, estava em frente ao meu Beets quando comecei a escutar algo estranho. Era a voz de um homem, falando sobre minha mãe para a minha avó, mas de onde eu estava, não conseguia entender toda a história.

Curioso, fui aonde minha avó estava e comecei a escutar. Não continua entendendo até quando soltei um "O que foi?", e ela me respondeu "O carro acabou de bater na tua mãe.". Nisso, comecei a ficar desesperado achando que pudesse ser alguma coisa grave, mas quando me falaram que ela apenas estava com a visão escura, me acalmei. Sim, minha preocupação maior seria se ela tivesse faturado alguma coisa, ou fosse perder algum membro - o meu pensamento só foi esse.

Meu irmão foi aonde minha mãe estava, que a essas alturas sentia muita dor nas costas e não via nada e eu fui ligar para o meu pai. Eu liguei, meu pai disse que estava em casa, mas achei que estivesse mentindo. Duvidei, e logo, quando abri a porta de seu quarto, o vi falando comigo ao celular. Rápido, contei o que tinha acontecido, então ele vestiu uma camisa, e pediu para que um amigo o levasse até o local onde ela estava (já na casa de uma amiga dela). Depois disso, meu irmão chega e mostra minha mãe passando de carro indo ao hospital - fiquei mais tranquilo.

Antes de dormir, um pouco antes de 00h, liguei pra ela, que me contou como estava. Pude perceber que o nosso laço de amizade se juntou essa hora. Ela falou para que eu não me preocupasse, falou como nunca tinha ouvido em minha vida. Ao desligar a chamada, rezei para que melhorasse.

Agora há pouco, ao chegar do trabalho, fui ao quarto dela e lá ela estava... deitada, chorando, com os olhos roxos e cheia de hematomas e raladuras. Ela me mostrou tudo, e me contando, começou a chorar mais. Foi triste ver aquilo, eu nunca pensei que fosse passar por isso. Mas, enfim... Ela está bem melhor, tudo foi um susto. Ela me disse que foi péssimo, que viu a morte.

Melhoras, mãe.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário