quarta-feira, 12 de julho de 2017

DIA 12: TEMPORADA MENOS FAVORITA


A cada ano mudo minha opinião, ainda mais se eu ver novamente uma temporada para matar a saudade. Esse ano, inclusive, vi Asylum e uns pedacinhos de Coven nos finais de semana. Não tem como, Asylum é minha preferida mesmo, embora tenha ficado quase empate com Roanoke, que Ryan caprichou, hein. Entretanto, percebi que a mais fraquinha, embora tenha tido meus serial killers preferidos (Jeffrey Dahmer e Aileen Wuornos) fazendo check-in, Hotel ainda assim não me deixou tão apavorado e instigado como as demais.


Uma pequena observação: Hotel não foi minha menos favorita por Lady Gaga estar no elenco. Pelo contrário, achei que ela foi uma ótima atriz e ainda acho que AHS tem tudo a ver com ela.

#AHS30CHALLENGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário