segunda-feira, 3 de julho de 2017

#AHS30DAYCHALLENGE

Hoje vi no Twitter uma desafio de American Horror Story parecido com o "desafio primeira" que algumas pessoas fazem no Instagram. O "desafio primeira" consiste em... Espera, é melhor copiar e colar:

1- O que é #desafioprimeira?
O #desafioprimeira é um desafio fotográfico que eu resolvi implantar aqui no blog em Fevereiro de 2014 (ou seja, já temos mais de três anos!) e nas redes sociais, inspirado no #fmsphotoaday
2- Como funciona?
Todo dia 20 eu lanço uma lista para o mês seguinte, com um tema correspondente a cada dia. Você faz uma foto relacionada ao tema correspondente ao dia do mês e posta na redes redes sociais com a hashtag #desafioprimeira. (No meu Instagram tem vários exemplos!) Exemplo: Vamos supor que hoje é 2 de Janeiro e na lista de Janeiro o dia 2 é “sol”: Você faz uma foto de sol ( você pode interpretar o tema da sua maneira!) e posta no Instagram com #desafioprimeira 2- sol e a legenda que você quiser depois disso.

LEIA MAIS SOBRE AQUI 

Como sigo um padrão em meu Instagram de três fotos publicadas na sequência, resolvi abrir uma seção aqui no blog onde tentarei se Deus quiser cumprir, postando a cada dia, conforme o que for pedido nas datas. Além disso, tentarei fazer um relato de cada foto/vídeo.


Espero conseguir concluir! 👌

Como vi esse desafio hoje, para não ficar estranho já começar do terceiro dia, responderei o primeiro e segundo dia aqui:

DIA 01: TEMPORADA FAVORITA

Nem tive dificuldade em responder...

Lógico que a minha temporada favorita é a segunda: Asylum! A única temporada que me causou mais pesadelos e que me completou de uma forma surpreende. Muitos acontecimentos em uma temporada só, jogos de realidade... Tudo com começo, meio e fim. Ryan Murphy (autor da série) não me deixou com nenhum ponto de interrogação; o que ele colocou no primeiro episódio, respondeu no último. Enfim... Pena que não posso entrar em muitos detalhes aqui, como: qual meu personagem favorito, qual situação ou qual episódio mais gostei e por aí vai... Responderei nas questões dos próximos dias.


DIA 02: PERSONAGEM FAVORITO DE MURDER HOUSE

Confesso que só vi Murder House apenas uma vez, com legenda em português (de Portugal). Sempre fico de ver pela segunda vez para entender e me aprofundar, mas sempre me enrolo. Engraçado é que vi Asylum pela segunda vez, mas não vi Murder House. Só pra terem uma ideia, contrariando o “DAY 01”, é muito difícil de escolher um personagem dessa primeira temporada. Mas o que mais gostei, pelo humor negro e pelo jeito, foi o Chad Warwick (interpretado por Zachary Quinto – que virei fã a partir dela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário