quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CARTA PRA VOCÊ! #1

D...,

Nos últimos dias, ou melhor, meses, estou bem triste por algo que não consigo enxergar. Talvez saiba o que fiz, mas não acho que seja tão sério a ponto de toda essa distância nos separar – além da própria física.

Não sei se está lendo aqui; talvez nem leia, mas queria que soubesse que sinto sua falta; Que, confesso, não me importei tanto com seus problemas, a fim de fazer esquecê-los e engatarmos em um papo agradável, mas fico feliz por ter feito rir na maior parte de nossas conversas. Era exatamente isso que queria!

Queria poder te chamar, poder saber como você está, saber como está sua relação com família, amigos, amores e me importar mais com seus problemas... O propósito maior foi, e é, trazer de todo o problema uma solução e uma lição. Sei que não tinha lidado com seu orgulho ou com conselhos que não seguia – isso me irritava internamente, admito, mas somente quem está na pele sabe o que se passa. Quero seu bem, mas devo entender que isso faz parte da sua personalidade. Às vezes as pessoas agem por impulso. Esse é você. Esse é quem eu devo me acostumar.

Mais uma vez, sinto sua falta! Por orgulho e medo de estragar tudo me precipitando, prefiro que o tempo responda as nossas questões e que voltemos da melhor forma.

Um grande abraço!

A. Funnie
David Abreu

4 comentários:

  1. Eitxa...

    Foi profundo. Uma declaração e tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Fui bem intenso ao escrever, Pedro. Me faltava mais, mas omiti algumas coisas... Obrigado!

      Excluir
  2. Hum, profundo, reflexivo, enfim, muito bom. Quem recebeu essa declaração deve tá se sentindo, eu me sentiria.Bravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Obrigado, professor! Quem recebeu, aposto, ainda não leu e nem se importará com isso. Mesmo assim, espero que tenha a mesma reação que a sua, como se fosse feito pro senhor. Obrigado!

      Excluir