terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013! \o/

Acabei de pegar o computador do Dalton que estava abandonado na cama dele pra pode fazer esse post. Como viram no post anterior, o meu "O" não está funcionando, então, para não passar raiva com a minha impaciência, decidi pegar o notebook dele e digitar tudo no bloco de notas, pra depois passar pro meu. Não estou pegando o computador dele escondido, senti essa necessidade.

Então, este é o primeiro post de 2013! \o/

Há quem não acredite, eu nem tenho muita fé, mas o número 13 é o meu número de sorte, então, pensando positivamente, acho que este ano irá ser bom pra mim. E assim espero.

Por decisão minha, decidi, após o Natal, vim pra cá, Teresina, já que queria fazer algo diferente. Até agora não estou arrependido, mas já chorei calado um bocado nos dias anteriores imaginando como seria ficar sozinho aqui na virada. E estou sozinho, pra falar a verdade. Isso foi decisão minha, uma nova experiência, já que por esses dias estava só, ou melhor, ainda estou me sentindo só. Se for pra eu passar a virada sozinho como em todos os anos que passei na minha cidade, decidi me isolar de vez. Estou a quilômetros da minha cidade, sem ninguém conhecido, trancado dentro de uma casa, dentro de um quarto, e pelo menos agora estou normal, meio que animado com esse post.

Acabei de tirar essa foto que é a primeira do ano

Não tenho nada do que falar de 2012, pois sei que só pelo fato de estar com saúde e sem passar nenhuma dificuldade, já está de bom tamanho. Adorei ter conhecido gente nova, ter participado mais, ter me entregado às coisas com mais vontade e sem medo e, por um lado, por não ter me entregado a nenhuma paixão. Aliás, sempre acho que isso que acontece comigo é fase até uma minúscula decepção. Eu sou desses que desapaixona fácil, quando ver, ouve, ou tem certeza de algo.

Enfim, justamente na última semana do ano eu me apaixono de verdade, mas nunca deixaria isso registrado aqui. Nos últimos meses andei pensando sobre estar falando dessas coisas de amor por aqui, mas não acho necessário, já que isso só dará motivos pra eu ficar com raiva e ter que aguentar os leitores que me conhecem comentando sobre, e causando o maior fuxico. Por isso, vou ficando apaixonado, mas não registrarei aqui. Para isso, tenho mesmo um diário de verdade, no qual uso até códigos.

Então, espero que em 2013 eu consiga ser melhor, tomar decisões mais maduras ainda, me apaixonar e consequentimente sofrer, pois isso já faz parte da paixão, pois quem já se apaixonou sabe que com certeza sofrer faz parte. Estou disposto a novas amizades e menos tímido. Procurarei estudar, pesquisar e não ficar alheio ao mundo, sei que terei um pouco de dificuldade quanto a isso, mas se tudo fosse fácil não seria legal.

Aproveito e deixo aqui um grande abraço a todos os meus leitores, amigos e quem gosta de mim - aos que não gostam, por favor, tentem me conhecer e deem uma opinião concreta sobre mim. Obrigado pelas visitas diárias, no qual 2012 fui muito mais acessado e por estarem sempre presentes.

Um ótimo 2O13 pra gente, cheio de saúde, paz, amizades, dinheiro e muita felicidade.

Um abração!

Anderson Funnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário