sábado, 7 de maio de 2011

A PORTA DO MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTA, PODE ENTRAR!

Querida,


Sei que nem passa pela sua cabeça que todas as vezes em que eu te vejo meu coração pula, as minhas mãos tremem e suam, e sinto uma felicidade enorme, mesmo sabendo que não estou sendo correspondido. O seu jeito, os seus olhos, o seu olhar em si, me faz te querer mais. Não sei por que esse sintoma da paixão me veio aparecer agora, mas é bom. Eu gosto de sentir. Queria te pedir, nesta simples postagem, mesmo sabendo que você não tem possibilidade de ler, até porque pra você eu ainda não existo, que me olhe, que venha até mim, pois estou lhe dando, mesmo muito tímido, oportunidade. Eu estou aqui, meu coração está aberto, por favor. Me dê chance de te conhecer, me conheça. Estou aqui, me olhe! Imploro, me olhe!!! Não me faça sofrer antes do tempo.


Um beijo,
Anderson

9 comentários:

  1. "até porque pra você eu ainda não existo"-----------> se vc não for até Ela, meu amigo esta frase nunca irá mudar.

    Ok

    ResponderExcluir
  2. Funnikito... :D
    Atitude meu patrao... Atitude... Vc soh consegue o que quer se tiver atitude!!

    Falow

    ResponderExcluir
  3. - "Funikito" do "baralho"! :S
    Atitude? Olha só quem fala, o Sr. Atitude.

    ResponderExcluir
  4. Ri alto aki...
    Qts vezes tu me viu mulher alguma me meter medo... Eu sempre fui atrás daquilo que eu quis... Como uma menina me disse aki outro dia... Se vc quer bja-la tem que correr atrás!!

    Atitude!!

    ResponderExcluir
  5. Affz... "Qts vezes tu me viu mulher alguma me meter medo"... Pisei na bola feio ai agora!! Nuss... Ignora essa parte!!

    ResponderExcluir
  6. - Pois é, antes de eu ler o teu segundo comentário, já ia te detonar por causa dessa frase. Tu sabe como eu sou e não adianta me dar forças, pois continuo sendo o fraco.

    ResponderExcluir
  7. Então crie coragem meu patrão... Tu eh um homem ou um rato??

    ResponderExcluir