quarta-feira, 25 de maio de 2011

HOMEM TIPO MAGRO

Há poucos dias, resolvi colocar palavras relacionadas a roupas, estilo, de magro no google, já que sempre dou uma olhadinha no blog da @quinhadepipoca, o cintura larga (aliás, até indico pra quem é gordinha). Se existe um blog para gordinhas(os), por que não para magrelos? - me perguntei. Daí, então, me deparei com o blog HOMEMTIPOMAGRO. Em primeira instância, nem me preocupei em ler muito, fiquei mais verificando as imagens - até porque tinha que reservar um tempo para dar toda a minha atenção à ele, e verificar se realmente era um blog digno para ser leitor assíduo.

E num é que hoje, voltando ao blog, após dias, gostei dele. Gostei é pouco, eu a-do-rei! Passei a noite toda endo as postagens, que, com alguns mínimas excessões, claro, parecem que foram feitas especialmente para mim. Fiquei impressionado com tanta coisa em comum que tenho com o autor (ok, ele também é magrelo, e já era de se esperar) e com outras que me passam despercebido. Com esse blog, me animei, vi que não é só eu que tenho esse "problema". Ser magro, não é deixar de ser um ser humano, não é motivo pra receber preconceitos - pois se engana quem pensa que não há preconceitos com magros.

O que mais achei impressionante e que me deixou super animado, foi ver essas fotos desta postagem:




Confesso que queria pelo menos ficar com o corpinho desse da última foto. Eu ficaria felizão. Isso me fez pensar, e colocar mais ainda na cabeça, de que pode ser que eu não morra magro. Eu tenho fé que ainda vou deixar de ser motivo de piada, e que esse apelidos maldosos que me dão, se multiplicará um dia - rs. Só sei que sou magro, mas sou feliz!

Obs: Quem for magro viciado em twitter como eu, segue o autor do blog, o @tipomagro.

Obrigado!

6 comentários:

  1. • Tem mulheres que preferem o tipo:magro ..rs
    'Afinal , a beleza estar nos olhos de quem ver !'
    Adoreii esse post , serve de auto -estima tbm pra mim...(gordinha)

    ResponderExcluir
  2. - Ui, gostei de ler o que escreveu. Mas realmente, ainda bem que existe essa questão de gosto! Ahh, e tu nem é gordinha! =pp

    ResponderExcluir
  3. Oi Anderson, sabia que os 'magrinhos' estão com TUDO?

    http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/quem-faz-mais-sucesso-com-as-mulheres-caras-fortes-ou-magrelos/

    Vou escrever sobre isso hoje, mais tarde.
    Um abs.
    Therezinha
    maisdetalheshere.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  4. meu amigo tema razão sou magro sim,.. porque não mudar esse jeito de magrelo... agora eu vou perder rsrs na perder peso mais sim perder tempo em musculação vou tentar ser forte pois eu sou um vencedor... valeu de manaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - É isso aí, Anônimo de Manaus! Obrigado pelo comentário! ;-)

      Excluir
  5. tmb sou muito magro isso e muito tenso mais fazer oque neh kk noiz

    ResponderExcluir