sábado, 15 de janeiro de 2011

PONTUAÇÃO DO ENEM

E no dia em que o resultado do Enem saiu, lá fui eu ver:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias . . . . . . . . . . . . . . . 516.9
Matemática e suas Tecnologias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .410.8
Ciências Humanas e suas Tecnologias . . . . . . . . . . . . . . . . .483.8
Ciências da Natureza e suas Tecnologias . . . . . . . . . . . . . . .489.7
Redação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 425.0

Eu já estava esperando toda essa decepção. Pô, da ultima vez que fiz – certo que eu ainda fazia o ensino médio – tinha me dado super bem, embora a pontuação não tenha dado pro curso que eu queria. Eu fiquei muito feliz por ter em redação a nota mais alta do que as dos meus amigos: 7OO.

No dia seguinte, meus amigos me ligaram para compararmos a nota. Ainda bem que eu não tinha me fobado, senão não teria cara. As pessoas que menos estudam, que menos ligam para o mesmo, tiraram mais pontos do que eu. Tudo bem, eu não sou melhor do que ninguém, maaas... Fiquei mais revoltado com a redação. Não entendi por que me dei tão mal.

Mesmo assim, espero que consiga vaga pra alguma coisa! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário