quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PONTO E VÍRGULA

Eu sei que só venho aqui quando é pra desabafar e sinto tanta preguiça de registrar meus momentos raros felizes. Hoje, não sendo diferente, tentarei registrar e tirar todo esse aperto de dentro de mim. Aqui acaba sendo como uma terapia onde o sentimento corre pelos dedos vindo parar aqui dentro dessa caixinha de texto. E é isso que eu quero, que saia de dentro de mim.

Talvez hoje poderia ser um dia muito especial, já que esse dia 02 nasceu uma pessoa incrível na minha vida. Entre deslizes, ainda estamos próximos. Quer dizer, não mais assim. Eu tento jogar toda a culpa em cima de mim e no fundo, no fundo, sei que realmente é. Eu queria colocar um ponto final, mas não consigo, pois são as reticências que prevalecem. Pedi ajuda, mas na segunda tentativa, por ironia do destino, não pude ter novamente. Mais um sinal?

Só sei que tenho que desviar todo o foco do dia em distrações. Preciso conversar coisas aleatórias com amigos e evitar o máximo de falar em tristeza. Até o clima cedo resolveu cooperar para que eu fique pra baixo. Logo cedo, um frio, um céu cinza e, para esfriar ainda mais meu coração, uma chuva fraca e silenciosa.

Não sei o que fazer! Juro, eu  não sei mais o que fazer.

Eu fico cansado de ponto e vírgula nessa situação. Há algo material que nos une fortemente e quando este se cumprir acho que acaba nosso elo.

Deus, por favor, me ajuda! Preciso recomeçar... Eu reconheço que não posso cobrar resposta quando eu não respondi.

😢
Erivan Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário