sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SCREAM QUEENS

Tive que correr aqui pra comentar sobre o primeiro episódio de Scream Queens que acabei de assistir.

Minha gente, que episódio MASSA!!!

Quando descobri que Ryan Murphy iria engajar em outra série, já fiquei louco. Além de American Crime Story - que será lançada em 2016 -, fiquei super curioso e ansioso por Scream Queens. Li muito a respeito da série e sempre fiquei acompanhando os teasers e algumas matérias que saíam a respeito.

A série foi lançada na terça, 22, deste mês, mas só hoje pude assistir, já que não tenho assinatura de tv para ver simultaneamente. O que falar dela? Parece meio clichê, mas sabe aquela frase que sempre dizem que "não sei o que falar, só senti...", pois foi isso.

Tô aqui muito besta com tudo. Me brota cada vez mais uma ansiedade absurda para que termine de baixar logo o episódio posterior ao piloto - que inclusive nesse momento falta somente 1 minutinho.

Gostei da fotografia meio anos 90, das músicas, dos sons de suspenses que lembram muito os filmes antigos, mas com uma modernidade que não sei explicar. A Emma Roberts, como sempre, maravilhosa e sempre fazendo a "menina indefesa", o que não foi tão diferente da sua personagem em American Horror Story - Coven. Somente elogios para essa série que estreou muito bem.


Mesmo vendo o primeiro, já quero saber: Quem é o Red Devil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário