quinta-feira, 13 de maio de 2010

VULTOS

Não sei se estou ficando louco, mas nesses dias dei pra ver vultos no trabalho.

Eu fico de frente pra uma janela de vidro e, de vez em quando fico com a cabeça abaixada, digitando no meu Beets e percebo algo passando, alguma sombra ou sei lá o que. Na primeira vez que aconteceu isso nem liguei muito, pois achei que fosse a sombra de alguma coisa que passava pela rua, mas de uns dias pra cá as coisas foram se mostrando mais.

Já vi passando, em plena 14h algo por outra janela que fica em frente à janela de vidro que falei. Era outra sombra, algo que, na hora que eu olho, desaparece. Parece mentira, mas não estou com tanto medo. Cheguei a ver como se alguém estivesse me observando, algo que parecia ser alguém mostrando somente a cabeça, se escondendo de trás da parede quando eu olhasse pra ela. Vi também até o vulto que parecia ser de um cachorro dentro da minha sala, quando senti, virei num pulo e acabei vendo o nada.

Não sei por que estou vendo essas coisas agora. Às vezes penso que é porque eu passo a maior parte do tempo na frente do Beets e acaba doendo a minha vista, sendo assim, quando olho pra outro lugar ela escurece, se contrariando em uma sombra, vulto, sei lá. Mas às vezes tenho até pensamentos sinistro, penso que estou vendo isso porque tem aqui do lado do trabalho uma grande plantação de bambu. Sei lá, vai saber se tem uma maldição lá, afinal, dizem que são nesses lugares fechado que têm – ou aparecem – esse tipo de coisa.

Nãã, é melhor eu me calar! =#

3 comentários:

  1. huahsuhasuh'
    era acostuumada a vr isso.
    besteira pow.
    vaii pra igrejaa rpz ;D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Faz uma linha de sal em todas as portas e janelas... e pega uma escopeta e carrega com balas de sal... se o vulto aparecer mete bala! Se isso nao funcionar vai atras do Humberto que ele resolve... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. -

    kkkkkkkkkkk'
    Estou precisando ir à igreja mesmo, Ellen. Só foi eu postar aqui falando sobre eles, que eles desaparecem. Não vi mais até hoje!

    -

    Huum, tava interessante a tua dica, mas não tinha como eu arranjar a escopeta. Acho melhor eu ir atrás do Humberto mesmo, afinal, é ele que mexe com essas coisas! kkk Tu não presta! Morri!

    ResponderExcluir