Um dia desses, eu estava em frente à televisão mudando os canais. Sempre tenho como primeira opção – se estiver passando b*sta nós canais grandes: Globo e SBT – a MTV. Não me lembro do nome do programa que estava passando, mas, as duas garotas que apresentam, estavam falando de um tal de Justin Bieber. Falaram que ele tinha apenas 14 anos e que as fãs ficam loucas, desesperadas para receber um tweet dele. Vendo isso, achei besteira e continuei a trocar de canal, resolvendo, depois, desligar a TV, mas as informações sobre o JB foram armazenadas, sem querer, na minha cabeça.
Então, um dia desses, conferindo uma pasta que tenho no meu Beets com mais de trezentas músicas, me deparei com duas dele: a One Time e a Baby. Sempre que escuto as músicas, quando vejo que é paia, pulo, mas dessa vez, não sei o que aconteceu que deixei elas rolarem. Resultado: acabei gostando e passei dias e mais dias escutando elas duas.
Dias depois, na casa do Filipe, tocamos no nome do JB e ele disse que tinha o clip da música Baby. Ansioso pra ver, pedi que passasse para o MANEL-DRIVE (apelido que dei ao pen drive do pai). O Filipe também comentou que tinha baixado um cd dele, e lá foi eu pedir também.
Quando cheguei em casa, escutei algumas músicas, mas não prestei muita atenção. Achei o clip normal, só não gostei porque o Filipe só me passou a metade dele, ou seja, o clipe normal tem mais de três minutos e ele só me passou menos de dois. Foi paia!
Nos dias seguintes, no trabalho, coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar as músicas com mais atenção. Peeense, gostei demais. Virei fã das músicas desse garoto. Juro! Passei a semana todinha escutando o cd dele mais ou menos umas quatro vezes por dia – e o pior que eu não estou abusando. Não sei mais o que são outras músicas, a minha vida agora só é escutar Justin, Justin, Justin. Fico invocado como a voz desse garoto pode alienar um ser humano a não parar mais de escutar suas músicas.
Estou à procura de outro cd, pois não quero abusar o que tenho.
Por favor, leitor, se tiver, me empresta? - rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário