Falei pra alguns leitores que não iria mais fazer postagem sobre as minhas paixões, mas é inevitável. As únicas pessoas pelas quais eu posso desabafar não estão ao meu lado, fazendo quase que uma obrigação, eu desabafar por aqui mesmo. Só não sei se vou contar tudo o que estiver acontecendo comigo, ou melhor, conosco no decorrer do tempo.
Primeiramente bolei um apelido bem carinhoso pra ela. Passei alguns minutos de uma noite, na cama, com caneta e papel na mão brincado com as palavras. Tentei procurar nela alguma característica que me agradasse e, separando as letras dessa característica, fiz uma nova palavra, simples, até então. Vou chamá-la por aqui de ICA. Sei... é um apelido meio tosco, sem sentido, mas como tem um significado especial pra mim.
Enfim, já venho a observando faz tempo, desde quando a vi a primeira vez. Ela é linda, tem uma beleza diferente das que eu sempre vejo por aqui. Ela tem um olhar que... nem sei explicar direito. Eu estava louco pra me entrosar, mas a pohha da minha timidez e também a falta de assunto pra puxar, não vinha. Decidi esperar e tomar iniciativa, e então esse dia chegou, mas irei omitir essa parte para privá-la de vocês – ela será mais um mistério – rs.
Estou, acho que sem ela saber, apaixonado. Isso mesmo A-PA-I-XO-NA-DO: essa palavrinha simples de dez letras. Sinceramente, não queria que o cupido me acertasse novamente, mas ele não pôde escolher outra pessoa. Acho que ele percebeu a minha tristeza, a minha carência, o meu sofrimento com os amores anteriores e então fez renascer novamente o que estava adormecido a mais de um ano. Ele nem me avisou que vinha, mas chegou – e chegou chegando.
Já conversei com a ICA pelo MSN, mas o papo não foi tão bom, pois, a meu ver, a conversa pode se tornar melhor pelo telefone. Pela internet, sem querer, podemos interpretar alguma frase errado, mas ao telefone, não, a voz pode mostrar certo interesse, desconfiança, alegria... Conversamos uma vez e, sua voz, seu sorriso, mesmo não o vendo, me fez crer que estou realmente regando o brotinho do amor pra renascer novamente. Eu quero muito ela, muito mesmo. Espero que nos próximos dias, ficamos mais próximos, mesmo com essa distancia.
Não sei por que, mas a musica que me faz se lembrar dela é a Up do Justin Bieber. Toda vez que escuto vem na mente o rosto dela, as fotos que roubei do seu Orkut... Aii, acho que isso é paixão, né?
<3
AI AI AI AI. . .MAS UMA PRA ABALAR O ESQUELETO DO BIXIM. . .HEHEHEHE. . .
ResponderExcluir. . BOA SORTE PRA TI. .
. .
-
ResponderExcluirÉh, Jin, mas uma em minha vida. Espero que seja pra trazer bons frutos! <3
aff, tah pior que partido politico... toda hora aparece uma sigla diferente!
ResponderExcluir-
ResponderExcluirHa ha ha,
engraçado, Junior!
Tu só tá falando isso porque
jáh tem namorada! =/
Owww minha gente...rsrrs
ResponderExcluirTão lindo ver homem apaixonado q até dá dó!hhahahaha ^^
Boa sorte aí com o novo amor Andersonn! Tô na torcida! =)
-
ResponderExcluirMuito obrigado, Jane.
Quero muito matar a minha carência!