Alguém por aí já passou pela rua e se deparou com alguém vestindo a mesma camisa que estava vestida? Comigo já aconteceu inúmeras vezes e eu tive que encarar essa vergonha. Todas as vezes que acontece isso, dou um jeito de me esconder, desdobro e vou em casa trocar a bendita camisa. Às vezes, quando estou muito longe de casa, só dou um jeito de a pessoa não perceber que estou “igual” a ela: eu coloco a mão em cima de algum detalhe da camisa, se eu estiver com algum objeto nas mãos, escondo do mesmo jeito com ele.
Hoje eu estava indo pegar o ônibus quando vi um carinha vestindo a mesma camisa que havia vestido no dia anterior. Ele estava muito bem despreocupado e nem imaginava que por ali havia alguém com raiva, mesmo não estando “igual” ele. Eu olhei toda a camisa dele, realmente era idêntica a minha: a mesma cor, as mesmas listras, a mesma costura, o mesmo desenho.
Eu já tinha observado ele com a “minha” camisa faz alguns dias, mas sempre temia em vestir no mesmo dia que ele. Sorte a minha que num dia antes eu vesti e no dia seguinte ele vestiu. Só espero que não nos topemos, em algum dia, iguais. Eu já até pensei na minha reação se isso fosse acontecer. A minha cara e a minha desconfiança não discreta, iria fazer com que ele, mesmo nem percebendo que vestia a mesma camisa que eu, sacasse.
Quando eu era pequeno, marquei de ir a uma festa com a minha prima. Eu tinha uma camisa vermelha, ela tinha um desenho de um surfista e uns detalhes em alto relevo, amarelos. Daí, quando estava na praça, outro menino apareceu com a mesma camisa que eu. E eu corri pra casa pra trocar. Ao trocar a camisa para voltar pra praça, outro menino apareceu com a mesma camisa, agora igual a da que eu tinha trocado. Doido, não? É muito azar pra uma noite só. Fiquei p*to demais, mas mesmo assim, procurei não ligar muito.
Ainda nesse ano, sai com alguns amigos e, no meio da multidão que estava na praça, vi simplesmente dois meninos vestidos com a minha mesma camisa. Droga! Todos os meus amigos ficaram zoando, daí, pedindo para que alguns fizessem uma barreira para tapar a visão das pessoas, ou seja, para que as pessoas não pudessem me ver, corri pra casa e fui vestir outra camisa. A correria foi grande e fiquei pior quando soube na mesma noite que um dos meninos que estava vestido igual a mim disse que tinha raiva, pois todo mundo tinha aquela camisa. Por um lado, ainda bem, né, pois se temos as mesmas camisas, quer dizer que temos gostos bons e totalmente iguais.
Verdade, a maioria das roupas que tenho, outras pessoas têm. Não posso fazer nada, já que não sou dono de nenhuma fábrica. Quando penso nisso, lembro que já vi na TV que muitas atrizes – e atores também -, vão à festa com as mesmas roupas sem querer, sem saber, e, quando se veem, posam para foto, se zoam e acaba levando numa boa a situação que deveria ser constrangedora. Vou tentar fazer isso, se houver mais alguma vez – espero que não.
Menino deixa de ser besta!!!!!!!! ¬¬' nao precisa ir em casa se trocar. Vê se tem outra pessoa q faz isso. É só nao ligar pra isso...
ResponderExcluirAgora se estiver numa festa de niver ou algo assim, ai sim vc corre pra trocar!!!kkkk
ai ja é d+!!klkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDigamos q tu tem um azar pra comprar roupas iguais às d td mundo, senão um gosto muito comum tbm neh!^^
Isso aconteceu cmg uma vez em uma festa...sorte q a menina qd me viu cm a blusa igual a dela procurou manter distância...e eu nem liguei!hahaha
Bobagem se importar com isso...o q te torna diferente não eh a roupa, mas a tua personalidade. Nisso vc não deve querer ser igual à ninguém...o resto é pura coincidência!rsrsrs
;*
-
ResponderExcluirPois é, Nayenne. Na rua eu nem ligo tanto, pois eu posso me esconder, agora em um lugar fechado se torna mais difícil.
-
É verdade, Jane. Eu procuro não ligar, mas as pessoas que ficam ao meu lado, não param de zoar comigo e, para parar com isso, acabo me rendendo a eles e indo em casa trocar roupa. Obrigado, gostei da tua opinião, me fez enxergar outras coisas que ainda não tinha pensado, tipo a personalidade.
1º - Nay quem era que nao queria entrar no Nassau outro dia pq tinha uma mulher com a mesma blusa?!
ResponderExcluir2º - Anderson, uma boa saida seria matar as pessoas... mas isso eh judicialmente e religiosamente proibido... entao, o melhor eh comprar roupas de outra loja... eu recomendo comprar em THE na riachuelo... eh barato e eh dificil de ver alguem...
3º - isso eh a maior besteira... meu primo tem uma camisa igual a minha e eu nao importo!
-
ResponderExcluirComo sempre, o Junior já começa detonando os outros - rs. Sobre comprar as roupas na Riachuello, eu já pensei nisso, mas já ouvi falar que só tem roupas repetidas. Mas seria uma boa, pois seriam repetidas só em THE e não aqui - rs. Vou seguir tua dica quando for comprar novas roupas (com meu dinheiro). Ah, Junior, mas ter a roupa igual a do primo é uma coisa, pelos menos vocês vão poder se zoar juntos e/ou até mesmo, combinar de não sair - ou até mesmo sair - vestidos iguais, que não haverá problema. Se tu tivesse uma camisa igual a minha, eu também não iria me importar.
Aloooo, Marcos?!
ResponderExcluirEstavamos num lugar muito fechado... mas ainda entrei no clube, ta eskecido??? òó
-
ResponderExcluirOia! Pega, fedorento! "Alooo".
já vi diversas vezes essa situação acontecendo cm o blogueiro andisfunie, as vezes ele tentava se esconder,corria, ou sentava rssr muito engraçado!!mas estamos sujeito a isso nesta vida!! faloww
ResponderExcluir-
ResponderExcluirVerdade, Vitor. Tu é testemunha de que esse fato acontece só comigo.