Acho que estou com o dedo quebrado, o “maior de todos”. Depois que tive uma briguinha de família com a minha mãe, por conta de besteira (não vale a pena contar aqui), eu machuquei, ou melhor, ela machucou meu dedo. No ato, ele ficou dormente, porém não ficou torto ou algo do tipo, e também tive que me render à dor para fazer com que ela não percebesse que eu estava mal. Depois de algumas horas que ele começou a ficar roxo e a doer mais ainda. A dormência já tinha saído, mas a dor chegou – e forte. Cheguei até a chorar de dor, acreditam?
Hoje ele está bem melhor, mas continua roxo e inchado. Me disseram pra ir ao hospital, mas não tenho essa coragem toda. As únicas dificuldades – e mais úteis - que estou tendo são de digitar e escrever. O resto das coisas eu uso os outros dedos, mas ainda com dificuldade, mas pouca. Quando fecho a mão, todos os meus dedos vão ao encontro da palma, mas ele não, ele fica com uns centímetros a menos. Até que faço um esforço pra ele conseguir, mas ele insiste em não querer triscar. Vou ficar “malhando” ele até conseguir chegar.
Xiiiii........lamento pelo teu dedo.rs
ResponderExcluirFica treinando ele aí! Uma hora ele volta ao normal!
Bjoo
-
ResponderExcluirEle já está bem melhor. Fiquei "malhando" ele esses dias e já consigo fechar a mão direito, mas continua com uma dor chata por causa do inchaço.