segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CARTA PRA VOCÊ! #4

Caro amigo J...,

Estava sem sono e com uma vontade enorme de escrever algo ou de ir pro blog, mas “escrever o quê?”, pensei. Foi quando estava passando as publicações do Facebook e vi que você estava precisando, mesmo que opcional, de memórias que nós temos de ti. Foi aí que deu vontade de ligar o computador e começar a digitar isso aqui...

Engraçado que a internet tem mesmo o poder de aproximar pessoas e mostrar o quão importante ela pode se tornar na nossa vida. E foi isso que aconteceu. Fiquei pensando aqui: O que seria de mim sem ela? O que seria de mim sem Twitter? O que seria de mim sem o nosso grupo? O que seria de mim se não existisse tu em Penedo? Acho que posso responder: Eu seria mais solitário ainda; Não teria três gerações de Windows Phone; Não teria te conhecido e... Não teria ido aí pra poder te conhecer pessoalmente.

Querendo ou não tu me trouxe uma carga de confiança quanto aos aparelhos que pude usar, quanto o desejo enorme de poder me aventurar junto de amigos – após convencê-los bastante – em ir conhecer Alagoas e poder vivenciar o que vivenciei em apenas algumas horas de somente um dia.

Posso não ter muitas memórias contigo por não conviver, por não estar aí perto, mas em apenas poucas horas de um dia guardei várias que, pode ter certeza, jamais esquecerei, embora sejamos de estados e culturas diferentes. A receptividade, o cuidado em dar informações, o humor de um verdadeiro nordestino, a inteligência, a segurança no que falava e, principalmente, o se manter igual ao que era no virtual foram essenciais para guardar na minha memória.

Espero que tudo isso tenha sido importante e especial pra ti também. 😢

Muito obrigado e parabéns por ser assim. De verdade!

Desejo sucesso, amigos e açaí pra vida toda.

Espero ter ajudado.

Um abraço!

A. Funnie
James Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário