sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AI, ESSE DEZEMBRO... ¬¬'

Espero que daqui uns anos esse mês seja bem especial pra mim, porque nesses últimos... Eu nunca gostei de dezembro e desejei mesmo que o mundo acabasse nele. Por mais que seja um mês religioso, onde todas as pessoas ficam próximas para se pedirem perdão, para aproveitarem o dia, eu fico aqui, achando ele o pior, ainda mais juntando com esse tempo que começa a chover, que a carência bate e a vontade de fazer um próximo ano melhor prevaleça.

Vou confessar que nesses últimos dias até que estou de bem, pois fiz alguns amigos e estou meio que naquele clima de começo de amizade. Sempre é bom fazer amizades, isso faz com que o espírito se encha de alegria. É bom!

Por mais que eu não goste tanto desse mês, mas é nele que eu consigo ser mais ousado, digamos assim. O lado bom da carência bater é que faz com que eu crie coragem e chegue em alguém, mas não no sentido de querer ficar ou algo do tipo, digo com espontaneidade. Estou meio que deixando brotar uma paixão, mas não comentarei sobre isso por aqui. Só espero mesmo conseguir chegar a tal ponto desejado.

Esses dias estarei de folga e só retornarei à ativa no dia 03. Sinto que vou sentir saudades da minha galerinha diária da tarde e de outras coisas. Além do mais, terei que ficar morfando aqui dentro dessa casa aguentando certas coisas, mas faz parte e eu tenho que acostumar. Tô pensando seriamente nesse ano fazer diferente, em passar a virada de ano isolado em frente ao computador, portanto, gostaria de ir pra Teresina, ficar lá na casa do Dalton, só assim eu tenho sossego.

Enfim, como acho que não aparecerei por aqui nos próximos dias, quem sabe só no próximo ano, então, vou logo desejando um Ótimo Natal para todos os que estão sempre me acompanhando por aqui e os que não estão.


Obrigadão mesmo! :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário