Desde a semana passada que essa frase torturante não sai da minha cabeça: "FUNNIE, MAS TU É IGNORANTE!!!"
Tento não me deixar levar quando dizem isso, mas será se eu sou realmente ignorante? Tudo bem, reconheço que tenho horas em que a minha cara fica franzida, que eu fico calado em certas situações, mas na minha concepção, isso é pra eu NÃO SER ignorante. Li uma frase no facebook, há alguns dias atrás, que estava sendo compartilhada, que dizia o seguinte:
Para mim, essa frase serviu perfeitamente, tão tal que compartilhei ela com um amigo que tinha falado justamente isso; ontem soube que ele excluiu, achando que aquilo fosse idiotice, mesmo sabendo de que se tratava a meu respeito.
Hoje, fiquei triste demais, ou melhor, ainda estou triste, embora não aparentando. Fui fazer trabalho do curso e em um momento todos resolveram falar o que realmente achavam de mim, e nisso gargalhavam me imitando. Sim, ouvi que sou grosso, que todos só têm que aceitar as minhas ideias... Até brinquei abrindo os braços e dizendo para atirarem pedras. Continuei sem graça, mas entendi, não falei nada e disse que tentaria mudar, mesmo tenho plena consciência que esse é o meu jeito.
Tô aqui ainda com aquele sentimento ruim, mas vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário